Boy na Luta: o “não tenho nada pra vestir!” chegou nele!

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

boy na luta-10

Quem nunca olhou para o próprio guarda-roupa e pensou, “Não tenho nada para vestir!”?

Esse mini desespero na hora de montar o look foi a grande inspiração para criar a Luta do Dia pois sabia que assim como eu, muitas mulheres sentem isso diariamente. Mas nunca imaginei que os homens também passassem por isso, muito menos na hora de escolher o look para a namorada! Afinal, o Boy na Luta surgiu em um dia que, atrasados para sair, eu reclamei da falta de opções e ele foi lá, abriu meu armário e escolheu meu look de primeira! Até que hoje o Boy foi escolher meu look e, depois de vários longos minutos futricando pelas roupas, ele deu um suspiro e falou “não tem nada aqui que você já não usou!”

HA! Como as coisas mudam!

Depois de muito fuçar, decidiu que o look começaria com a saia xadrez em vermelho e azul da American Apparel. E uma vez escolhida a saia, a dúvida parecia continuar! Pegou várias blusas do armário, aproximou da saia e devolveu, até que me perguntou, “Cadê aquela sua camiseta do Ramones?”

A blusa é branca e preta, e eu não amo misturar branco e preto com outras cores, principalmente azul-marinho, mas as regras do Boy na Luta são claras e eu deixei ele no controle. E depois de escolhida a blusa, o resto foi rapidão: coturno preto e casaco preto de paetês!

WOW! Paetês em plena luz do dia?!  Certamente não é uma escolha que eu faria, mas gostei da ousadia do Boy e no fim acho que ficou bem moderninho!

O look completo ficou assim, ó:

boy na luta-6

boy na luta-11

boy na luta-4

boy na luta-7

boy na luta-8

boy na luta-9

Estou vestindo:
Saia American Apparel
Crop top Opera Rock
Coturnos Aldo
Jaqueta de paetês Cafofo Chic

E vocês, o que acharam? Sairiam com essa jaqueta assim, no meio do dia? Deixem seus pitacos nos comentários abaixo e compartilhe se você curte o Boy na Luta.

Ah, e veja mais posts de Boy na Luta clicando aqui!

Kisses! ?

  • Levitando
    9 de novembro de 2015

    Confesso que também achei que não daria certo! hahaha! Beijão!

  • sandra
    26 de outubro de 2015

    Adoro!!!!

  • Carol Campos
    24 de outubro de 2015

    Amiga, amei, os homens, mesmo com nossa crise, sabem resolver mais rápido que a gente, a gente ia ficar horas, e com tudo esparramado pela cama. E amei o look, ficou um estilo roqueira, amei.

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      9 de novembro de 2015

      Pois é, mesmo com a mini crise dele, foi bem mais rápido que eu! hahaha! beijão!

  • Cleusa Quadros
    23 de outubro de 2015

    Adoreiiii. Pensei que não ficaria bom, porém ficou muito legal.

Add Comment