Boy na Luta: “Isso aqui é de vestir?”

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Boy na Luta-2

E quando o Boy escolhe uma roupa que nem ele sabe se é roupa!? 

Foi isso que aconteceu hoje! Baseado na premissa que hoje seria um dia super quente, ele abriu meu armário de vestidos (já falei que pra ele calor = vestido, né!?) e começou a fuçar. Ele descolou um vestido todo estampado antiguíssimo da Bebe e falou: “Gostei dessa estampa, mas isso é de vestir? Não tô entendendo!” hahahaha

Acontece que o vestido é todo molinho e fica caídinho no ombro, então tive que mostrar para ele onde entra a cabeça e os braços. Uma vez certificado de que aquilo era, de fato, um vestido, passou para o calçado. Ele pegou uma sandália bem abertinha minha, amarela da Calvin Klein, mas quando aproximou do vestido pensou alto: “Não combina.” Passou então para o scarpin da Santa Lolla e pareceu satisfeito com o resultado. E eu também! Adorei!

Por fim ele decidiu que, pelo fato do vestido ser todo larguinho, um cinto cairia muito bem. E olha só! Eu nunca usei um cinto com esse vestido, sempre deixei ele bem fluído mesmo, então achei interessante experimentar. E gostei! Marca a cintura e ele fica um pouco mais curto, mas como hoje é uma sexta-feira quente, não me incomodo. Gostei muito do look!

Ficou assim, ó:

Boy na Luta-3

Boy na Luta-4

Boy na Luta-5

Boy na Luta-6

Boy na Luta-7

Boy na Luta-8

Boy na Luta

E vocês, meninas, o que acharam desse Boy na Luta? Ficou bom o resultado? Você usaria com o cinto, como ele sugeriu, ou sem?

Deixem seus pitacos aí nos comentários e compartilhe esse post se você curte os Boy na Lutas.

Ah, e veja mais looks escolhidos pelo Boy aqui!

Kisses! ?

 

  • Carol Campos
    16 de outubro de 2015

    Amei. Apesar de ele, como todo homem, não entender nada de roupas de mulher, depois que vc explicou ele soube combinar tudo, bom gosto seu boy tem.

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      16 de outubro de 2015

      Sim, ele está se superando a cada semana, né?! 🙂 Beijão!

  • Tânia Luciano
    9 de outubro de 2015

    Linda, amei #soufã

    • Luciana Levy
      Tânia Luciano
      16 de outubro de 2015

      Ahhh Obrigadaaa! #soufãdefã!

Add Comment