Vish, a Blogueira Shame se enganou!

Posted In: Moda e Estilo

Gatas queridas, quem me viu hoje lá no Shame on You, Blogueira? hahaha! Eu não sou a maior fã da Shame e sempre tive uma dózinha de quem aparece por lá, mas não tô com dó de mim não! Apareci na seção “Loka do Dia” sendo gongada por um “look do dia” que, supostamente, apareceu aqui no blog há umas semanas atrás. Só que, OOPS! A “Titia” esqueceu que o que rola aqui no blog é a Luta do Dia, e que sim, vão aparecer MUITAS tosquices por aqui antes do look final. Como eu disse lá na primeira Luta do Dia: “Criei a Luta do Dia porque adoro compartilhar minhas invenções. Às vezes elas dão certo e às vezes nem tanto, mas é isso que é legal… a gente vai aprendendo com os nossos erros e acertos e, se formos espertos, até com os dos outros! Vejo muitos looks do dia espalhados em blogs de moda pela internet e adoro ver o que as meninas aprontam com as roupas. Gosto de ver looks que amo e amo odiar alguns looks também! Acho tudo super válido como inspiração, como uma forma de procurar jeitos inovadores de usar peças ou até como um passatempo sem muita utilidade. Mas uma coisa é fato: ninguém acorda com o look perfeito na cabeça todos os dias. Sempre que crio um look eu experimento várias roupas, troco de peças, volto para a primeira, odeio tal blusa com tal saia, troco um sapato por outro e outro e outro… Enfim, chegar naquele “look perfeito” que vemos por toda a internet é um processo que às vezes parece até uma batalha! E então vou mostrar pra você não só o look do dia mas a luta do dia!”

Shame on you Blogueira

Tem gente comentando lá no Shame e falando para a Titia que ela perdeu o real propósito da Luta: mostrar a batalha diária com o guarda-roupa, com qual muitas mulheres se identificam. Obrigada, suas lindas! Se você é uma Levitante orgulhosa e também se diverte comigo nas Lutas do Dia, dá uma passada por lá e conta pros haters que eles se enganaram! Afinal, sabe o que fazemos com os haters?

haters gon hate!

Amo vocês, Gatas! BEIJOS!

  • Barbara Cardoso
    16 de novembro de 2014

    A blogueira Shame perdeu o proposito dela a mto tempo. Hoje ela apenas quer ganhar dinheiro as custas de chacota alheia. Faz tempo que venho observando isso e pra mim, hoje foi o cumulo. Vi uma postagem no facebook dela falando do fato da cabeça da menina ser grande. Oi? Gostei do seu blog, proposta diferente. Beijos.

    • Luciana Levy
      Barbara Cardoso
      4 de dezembro de 2014

      Pois é, Bárbara! Mas levo ela na brincadeira! hehehe que bom que gostou do blog! Fico super feliz. BeijãO!

  • Gê Leão
    20 de Maio de 2014

    Menina você é uma fofa.
    Muito educada e se saiu muito bem. Eu me divirto com a Shame, mas talvez porque eu nem faça look do dia. Mas a sua proposta é super legal
    Parabéns

  • Juliana
    11 de abril de 2014

    Olha…. indiferente da proposta…. NÃO FICOU BOM NÃO!!!!!
    primeira vez que entro no seu blog e não entendi nada da sua “luta do dia”!
    Acho que o tal Look do dia é para dar uma noção pra quem tem dúvida na hora de se vestir… mas….
    pra que mostrar combinações ruins???

  • Julia Jorge
    28 de outubro de 2013

    Sou blogueira em Brasília, de cara gostei do seu luta do dia, no meu blog Julia Jorge qualquer dia irei mostrar uma luta do dia e outro post Loka do dia, de qualquer forma vocês duas sao ótimas, mostra personalidade.beijos agora amiga virtual

  • Dani Rigby
    30 de agosto de 2013

    Oi Lu…! Prazer em conhecer seu blog! Muito legal sua reação e sua resposta.
    As vezes ela não seleciona muito bem o que coloca por lá…é lamentável.
    O bacana de lá é que você consegue ver exatamente o que não fazer, mas há tantas coisas belas pra se mostrar pra que mostrar o pior das pessoas né? Seria bacana se ela falasse das conquistas e dos acertos das pessoas, mas enfim sua postura foi admirável e a proposta do blog é legal desde que as pessoas compreendam o sentido.
    Bjo bjo sucesso!

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    • Luciana Levy
      Dani Rigby
      2 de setembro de 2013

      Ahh, Obrigada, Dani! Acho assim… ela tá fazendo o trabalho dela e eu o meu. Ela tem o direito de se defender e eu também, né? Mas não deixo me afetar não! 😀

      Beijão e muito obrigada pelo comentário! Beijão!

  • Flávia
    21 de junho de 2013

    Oi, faz tempo que vi esse post, e fui conferir no Shame, que ridiculo o que ela faz, e acreditar que ainda perde tempo procurando nos blogs o que ela não gosta. Como disseram é muita falta de amor hahahaa.
    Te acompanho desde o ano passado e adoro os looks, mas você tem que postar como antes toda segunda e quinta!
    Sucesso

    • Luciana Levy
      Flávia
      21 de junho de 2013

      Oiii Fla! Voltei a postar a Luta com mais frequência depois de um momento pessoal meio difícil, pode ficar tranquila! Só essa semana que eu não postei mesmo porque andei super ativa com os protestos… tanto que hoje estou de cama! heheeh! Mas semana que vem voltamos com a programação normal 😀 Beijão e obrigada!

  • Liliane da Costa Santos
    7 de junho de 2013

    Lu, adoro seu blog, principalmente a luta do dia. Continue com o seu trabalho pois é maravilhoso. Não conhecia esse blog shame, mas já achei ridículo o que ela faz. Você esta incomodando muita gente mal amada e invejosa que não tem personalidade, e por isso tenta se beneficiar de algum modo criticando trabalho alheio.
    Gosto muito de ti e espero um dia te conhecer. bjus

    • Luciana Levy
      Liliane da Costa Santos
      7 de junho de 2013

      Lili, que mensagem gostosa! Muito obrigada, de coração! Tenho certeza que nos conheceremos por ai! 🙂 bjs!

  • Giovana
    7 de junho de 2013

    Você só aceita comentarios positivos e as criticas? é dificil lidar com elas né

    • Luciana Levy
      Giovana
      7 de junho de 2013

      não deleto críticas, deleto comentários ofensivos, desrespeitosos e mal-educados. Não trabalho duro para ter que ouvir merda 🙂 Mas pode olhar que vai ver que tem um monte de comentário no blog de pessoas falando que não curtem meu estilo, ou uma peça, ou whatever. Se é educado, fica sim. Bjs!

  • Laura
    7 de junho de 2013

    Meu essa Shame não tá com nada. Adoro seu blog lu

  • Carol
    7 de junho de 2013

    Arrasa Lu! Shamexota não tá com nada

    • Luciana Levy
      Carol
      7 de junho de 2013

      Shamexotaaaa hahahahahahahah isso me faz rir muito! Obrigada, Carol!

  • Valeria
    7 de junho de 2013

    Meu, descobri seu blog hoje e achei demais! super divertido e autêntico. parabens

  • Larissa Pizarro
    7 de junho de 2013

    Nuss mulher mal amada eu hein! Seu blog é foda Lu, continue assim!

    • Luciana Levy
      Larissa Pizarro
      7 de junho de 2013

      Bota mal amada nisso! Obrigada, lindona!

  • Mari
    7 de junho de 2013

    Team LuLevy!

  • Carol Campos
    6 de junho de 2013

    Não vou perder meu tempo no site dela. Eu amo a luta d dia, continue com essa fórmula de sucesso. Bjs!

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      7 de junho de 2013

      Carol, eu te adoro! Você é uma das minhas leitoras mais antigas e fieis. Obrigada! 🙂

  • Luciana Levy
    6 de junho de 2013

    Liz, é verdade! Fico indignada em pensar como uma pessoa pode querer atrair tanto mal DE PROPÓSITO. Uma pena, mesmo! Mas fico super feliz em saber que tem gente aí que gosta do meu blog e que não se abala com as opiniões da “Shamexota” hahahah adorei! Muito obrigada, Liz! Beijão!

  • Vi
    6 de junho de 2013

    Oi Lu!

    Sou uma leitora assídua do seu blog, embora muita coisa que vc usa eu nunca usaria, nem tentaria. Mas é questão de gosto! Vc tem o seu, eu tenho o meu…e que bom que é assim, né?
    Também sou leitora assídua da titia, e muitas vezes discordo dela…de novo, gostos diferentes.
    O importante aqui, para todos, blogueiras e leitoras, é tirar o lado produtivo: vc ficou sabendo de opiniões que vc nem sonhava a seu respeito (o que sempre leva a evolução como pessoa e blogueira!), a titia também (espero!), e nós leitores e leitoras precisamos ter em mente que a net é para todos! Com educação e respeito.
    Fiquei chateada com a opinião de algumas no blog da tia, pegam pesado! É uma pena, porque a discussão foge completamente do que deveria ser!
    Beijos!

    • Luciana Levy
      Vi
      6 de junho de 2013

      Vi, adorei seu comentário! Inteligente e verdadeiro! Vi que você postou lá no Shame também, muito obrigada 🙂 Fico feliz em ter leitoras como você! Beijão!

  • Luciana Maryllac
    5 de junho de 2013

    Eu adorooo a Luta do Dia justamente por fugir dessa chatice de "look do dia"… fala sério… tem gente que nem tem mais pauta e sai falando qualquer coisa……… Como tem blogueira sem propósito! Cada um faz o que quer e inventa sua própria moda, pq criticar isso? Mandou mal hein Shame! :/

  • Luini
    5 de junho de 2013

    Ooooi 😀
    Nossa é a primeira vez que entro aqui, e adorei essa sua proposta. Estou aqui justamente por causa do shame. Eu entro lá, pq quero fazer o blog, e la é aonde posso ver os grandes erros que as pessoas cometem que eu realmente não quero cometer 😀 Mas sempre tento averiguar o que aconteceu e ultimamente o shame tem feito muitos julgamentos errados. Acho que ultimamente ela esta mais preocupada para atacar as blogueiras do que ver o propósito da coisa. Enfim vc ta de parabéns, ganhou uma leitora 😀

    • Luciana Levy
      Luini
      5 de junho de 2013

      Obrigadaaa Luini! Fiquei meio triste com alguns dos comentários que vi por lá mas, juro, rapidinho passou porque senti um carinho muito mais forte e gostoso! Obrigadaaaa! Volte sempre e depois me conta do seu blog, tá? beijos!

Add Comment