Alpargatas Tom’s e o conceito One for One que ajuda crianças carentes

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Para mim, não existe lugar melhor no mundo do que os Estados Unidos. Tá, eu sei que sou suspeita para falar (afinal, morei lá 12 anos e até virei Americana!), mas a verdade é que aquele país é o máximo, né? Toda vez que passo por lá me surpreendo com a organização, as comidas, os preços… é sempre uma novidade atrás da outra e me fascina! Nessa última ida a novidade que mais me cativou foi as alpargatas Tom’s. Essa marca nem é tão novidade assim, mas foi a descoberta desse conceito inovador que mais conquistou meu coração!

A Tom’s foi criada em 2006 por um Americano chamado Blake Mycoskie com a ideia de ajudar àqueles mais necessitados. O Blake concebeu o “One For One” como fundamento da marca, que se compromete a doar um par de sapatos igual a todo par vendido para crianças que não têm condições de comprar sapatos e, com isso, uniu a moda com a caridade.

Hoje, os sapatos Tom’s estão fazendo o maior sucesso e a melhor parte é que crianças no mundo inteiro estão ganhando sapatos confortáveis e lindinhos! Me apaixonei por vários modelos e acabei levando o de crochê, mas com certeza ainda vou comprar vários, e sem culpa, pois sei que está sendo por uma boa causa!

  • Olha o meu aí:

Alpargatas Tom's e o conceito One for One que ajuda crianças carentes - Alpargata

 

  • E mais alguns modelos lindoooos:

 

 

Alpargatas Tom's e o conceito One for One que ajuda crianças carentes - 4 Alpargatas Tom's e o conceito One for One que ajuda crianças carentes - 1 Alpargatas Tom's e o conceito One for One que ajuda crianças carentes - 2 Alpargatas Tom's e o conceito One for One que ajuda crianças carentes - 3

 

Vale super a pena ser fiel a essa marca Tom’s quando o assunto são alpargatas, já que com cada par que compramos uma criança ganha um igual, né?

O que achou das alpargatas Tom’s? E o conceito One for One? Demais né? COMENTE!

  • Look do Dia: look no interior com mix de estampas
    9 de junho de 2015

    […] Branca é uma cidade suuuuper quente, e sempre que vou pra lá levo, como regra, um par de Tom’s de crochê para ficar com os pés bem fresquinhos! O resto das peças são escolhidas sempre de […]

  • Edileia
    3 de abril de 2014

    Me fala onde compro essas alpargatas

  • Carol Campos
    25 de janeiro de 2014

    Linda as fotos da marca Tom’s. Quanto aos EUA serem melhor lugar do mundo, discordo, pois tirando Nova York tudo é igual. Eu dou apaixonada é pela Europa. Mas respeito seu gosto, pois adoro seu blog.

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      27 de janeiro de 2014

      Ahh mas isso é questão de opinião, né Carol? EU também amo a Europa, mas sou apaixonaaaaada pelos EUA 🙂 Beijão!

Add Comment