Encontrando a bolsa perfeita

Posted In: Lifestyle | Moda e Estilo

Era a quinta-feira antes do Lollapalooza 2012 e eu saí correndo do trabalho para o shopping com uma missão: achar a Bolsa Perfeita para o festival. A escolhida seria prática, duradoura, fácil de combinar e ainda caberia todas as minhas tralhas, desde documento e celular até aquela garrafinha de “água” clandestina. Ela teria um ar cool propício ao ambiente mas seria versátil o suficiente para ser usada no trabalho, no bar, no cinema e no museu. Ah, e ela não seria impossível de achar!

Rodei o shopping por horas até que as grades das lojas, uma por uma, começaram a se fechar. Frustrada e em pânico, saí correndo em direção à ponta do shopping. Foda-se, vai a C&A mesmo. Sabia que lá encontraria algo por pouco, mesmo que não se encaixasse na extensa lista de expectativas da Bolsa Perfeita. Escolhi duas e gastei menos de R$70, mas mesmo com a carteira pouco afetada, não sentia a alegria de uma compra recente que só as consumistas entendem. A sacola estava cheia mas o coração vazio.

Cabisbaixa, fui andando em direção ao estacionamento e me dando aquela velha e conhecida bronca: expectativas só levam a decepções! Apertei o passo com a intenção de sair logo de lá e graciosa como sou, cheguei rapidinho com a cara no chão. (Apesar de infinitamente constrangedora, essa queda no meio do shopping foi mais que merecida. Sou daquelas pessoas que gargalham quando alguém se espatifa no chão.) Como não tinha onde enfiar a cara, olhei a minha volta e lá, através da vergonha e da humilhação, vi um pedaço radiante de couro caramelo. Atraída como um imã, quase engatinhei na direção da belezura que me cativou o olhar e pedi docemente para a moça da loja levantar a grade para que eu pudesse entrar.

bolsa perfeita bolsa caramelo opera rock

Isso já tem mais de um ano, mas a bolsa caramelo da Opera Rock continua sendo uma das minhas maiores companheiras. Inspirada na bolsa Alexa da Mulberry e feita de um couro resistente, a cor caramelo combina com tudo e o formato messenger se ajusta às mais diversas cargas. A minha Bolsa Perfeita já apareceu em inúmeras Lutas do Dia aqui no blog e garanto, não vai embora tão cedo!

[nggallery id=178]

Sim, eu uso a bolsa excessivamente, mas não adianta, ela é a queridinha! Você também tem a sua? Qual é? COMENTE!

bolsa perfeita: blog de moda

  • Como usar botas ugg no look do dia
    17 de junho de 2015

    […] peça que andava guardada fazia tempo, e só quando peguei me toquei da saudade que eu tava – bolsa caramelo da Opera Rock! Ficou tudo a ver com o estilo boho do look, […]

  • Dayana Lopes
    25 de abril de 2013

    Oláaa! Muito bacana seu blog… dá uma passadinha no meu, se quiser parceria me avisa que te linko lá.

    Bjaço!

    http://sosorteando.blogspot.com.br/

  • Rosana
    24 de abril de 2013

    Eu diria que a minha queridinha é a sua! ://
    Admito que fiquei um pouco obcecada pela sua bolsa e resolvi que teria uma também, mas achei tudo muito confuso no site da marca e meio que “deixei pra lá”… só agora com esse post que vi que até hoje eu procuro por uma bolsa caramelo e nada me encantava porque inconscientemente ainda continuo a procura dessa bendita bolsa da OR, hahaha

    • Luciana Levy
      Rosana
      25 de abril de 2013

      Rosana, juro que não vivo mais sem uma bolsa caramelo! Continue na busca, ela combina com tuuuuuudo! Beijos!

Add Comment