Esmalte da vez: França branquinho nas unhas milagrosamente longas!

Posted In: Blog

Tinha 10 anos quando me mudei para Miami e com uns 12, comecei a fazer as unhas. Me lembro que minha mãe não se conformava de forma alguma com as manicures americanas e que ficou super alegre quando encontrou uma manicure brasileira lá, a Valéria. Minha mãe chamou a Valéria para fazer as unhas de toda a família todas as semanas e com ela, tenho as minhas primeiras lembranças de esmaltes, frustrações com as unhas roídas, alegrias com as unhas pintadas e aquela gostosa transição de menina para quase-mulher-que-já-faz-as-unhas.

Hoje a Valéria não faz mais unhas, mas é leitora fiel do blog e quando ela viu o vídeo do resultado do sorteio não deixou de comentar que as minhas unhas estavam lindas (obrigada, Valéria!). Como a primeira manicure a gente nunca esquece, fiquei muito feliz com o comentário dela e resolvi vir falar com vocês aqui no blog sobre as unhas da vez – devidamente alongadas pela minha nova musa das unhas, a Kátia, as unhas branquinhas foram um agrado para o meu namorado (porque né, esmalte branquinho e comportado não é nada a minha cara!) mas acabei gostando da mudança. Recebi muitos elogios ao longo da semana, o que com certeza é um bom sinal!

manicure - unhas postiças - passo a passo - como colocar unhas acrigel - blog de moda

O esmalte escolhido é o França, da Colorama, mas sejamos sinceras: as verdadeiras protagonistas são as unhas longas e não o esmalte e o crédito vai todinho à minha manicure, a Katia. Lembra que contei todo o passo-a-passo do alongamento das unhas com as unhas Acrigel? Pois bem, desde aquele dia não consigo mais viver sem a Kátia, maga das mãos, diva das unhas, amor da minha vida que realizou meu sonho de ter as unhas compridas! Sim, as unhas ficaram bonitas com o esmalte branquinho, mas só porque as unhas em si são lindas.

manicure - unhas postiças - passo a passo - como colocar unhas acrigel - blog de moda

O esmalte branquinho deixou o namorado feliz por alguns dias e acho que agora vou voltar para o preto ou o colorido. Afinal, eu também tenho que gostar das minhas unhas!

E quem também quiser passar por uma verdadeira revolução nas unhas, chame a Kátia, AKA Maga das Unhas:
e-mail: katialimanaildesigner@gmail.com
tel: (11) 98070-1738 

E você, prefere as unhas branquinhas ou um esmalte mais chamativo? COMENTE!

  • Aparecida mussi
    13 de dezembro de 2015

    Olá Luciana, vou a Miami este mês e uso as umhas de acrigel , preciso de alguém por lá pra fazer a manutenção , será que a Valéria ou você , conhecem alguém ?

    • Luciana Levy
      Aparecida mussi
      15 de dezembro de 2015

      Eu conheço só em Orlando! Serve?

  • Gabi
    15 de outubro de 2012

    Nossa, meu namorado também tem essa coisa com esmalte renda. Mas eu O-D-E-I-O esmalte clarinho.

    • Luciana Levy
      Gabi
      16 de outubro de 2012

      Vai entender os homens. Haha! Eu não odeio, só acho que não tem NADA a ver comigo. Sou muito mais um escurão ou colorido.

  • Ana Carolina
    15 de outubro de 2012

    Eu gosto de variar as cores, as vezes curto pintar de clarinho sim. Mas na verdade a sua sobrancelha me chamou mais atenção do que as unhas, muiiiiiiiiiito bem feita!!!

    • Luciana Levy
      Ana Carolina
      15 de outubro de 2012

      Ana, sabe que você não é a primeira pessoa a falar da sobrancelha? Trabalho da minha querida Carol, o único ser humano que chega perto das minhas sobrancelhas! Vou fazer um post sobre ela… parece que a mulherada gostou do trabalho dela! 🙂 Beijão!

  • Jennifer Rosa
    13 de outubro de 2012

    Ficaram lindas as suas unhas, super romântica…

    • Luciana Levy
      Jennifer Rosa
      15 de outubro de 2012

      Obrigada, Jennifer! Também gostei e foram sucesso absoluto com o namo, mas agora já estou de volta ao meu preto básico de todos os dias. hehehe! Beijão!

  • Adilza Rita
    12 de outubro de 2012

    Linda, amo unhas branquinhas, mas prefiro usar de acordo com meu estado de espírito, como ando muito ocupada e a 200 por hora no momento, transito entre as cores fortes já tem um tempinho, acho que vou passear num branquinho esse feriado,inspirada pelas suas unhas, Bjos.

    • Luciana Levy
      Adilza Rita
      15 de outubro de 2012

      Oi Adilza! Como ficaram as unhas branquinhas? As minhas já estão pretas de novo… hahaha! Sou como você, gosto de transitar nas cores de acordo com o meu humor e, olha, raramente o meu estado de espírito diz “branquinho”. hahaha! beijão!

  • Carina
    12 de outubro de 2012

    Eu seii fazer um desse,dá um trabalhinho viiu!

    • Luciana Levy
      Carina
      15 de outubro de 2012

      Dá uma trabalhinho mesmo, mas super vale a pena, né? Eu tô completamente apaixnada pelas unhas! <3

  • Valeria Pires
    11 de outubro de 2012

    Querida assim não vale!!! Chorei, chorei e continuo chorando… rolou um flash back tão bom daquela época em Miami!!! Você e todos… jamais serão esquecidos!!! Um beijo no <3!!!

    • Luciana Levy
      Valeria Pires
      15 de outubro de 2012

      Não chora não, linda! Foram tempos muitos bons! saudadeeee beijos!

Add Comment