fbpx

Unhas lindas – o segredo revelado!

Posted In: Lifestyle

Unhas postiças: como colocar unhas de gel.

Então, descobri a melhor coisa da vida! haha! Tá, para a maioria das mulheres a minha descoberta não é a maior novidade do mundo mas eu estou amando tanto que tenho que compartilhar: coloquei unhas postiças e estou apaixonada! Não consigo parar de olhar para as minhas mãos! E melhor de tudo: já ouvi vários “Nossa, Lu, como suas unhas cresceram!” haha! Vou contar para vocês, então, como colocar as unhas postiças e mostrar o passo-a-passo do processo de pôr as unhas em gel.

Tudo começou quando minha mãe ouviu dizer que o esmalte dura BEM mais nas unhas postiças. Ela estava nas vésperas de uma viagem e resolveu testar. Perguntou na nossa querida Agenda Black onde colocar unhas postiças e descobriu a Kátia, maga das unhas. A Kátia é muito conceituada entre a mulherada porque além de talentosa (vocês ainda vão ver o resultado final!), ela usa uma linha de produtos importados chamada Star Nail, líder na tecnologia de unhas postiças. Os produtos da Star Nail são feitos de forma que preservam as unhas naturais e as mantêm livre de fungos e outras coisas nojentinhas que certamente não queremos!

Minha mãe chamou a moça, que atende em casa, e em duas horas estava com as unhas longas e lindas. Até aí tudo bem, unhas longas são exatamente o ponto de unhas postiças! O que realmente me impressionou nas unhas de gel da Kátia foi que além de super naturais, o esmalte da minha mãe realmente durou as duas semanas de viagem intacto! Não tinha como eu não experimentar. Chamei a Kátia lá em casa novamente e mãos à obra (literalmente)!

Minhas unhas já estavam curtas e fracas há um bom tempo. Cutuco bastante os dedos e, quando fico muito tempo sem passar hipoglós nas unhas (outra dica valiosa!), elas não conseguem crescer mesmo. Olha como estavam feinhas:

como colocar unhas postiças: unhas acrigel

 

 

A Kátia trabalha com vários tipos de unhas postiças, como as de porcelana, de fibra, unhas de gel, acrigel, entre muitas outras. Cada uma tem características e preços diferentes, e eu escolhi colocar as unhas acrigel, que são uma das mais resistentes. O processo começou com cortar as minhas unhas verdadeiras e lixar a parte de cima um pouquinho. A Kátia escolheu as pontas das unhas mais compatíveis com os meus dedos e colou:

Unhas postiças: unhas acrigel

 

 

Confesso que esse passo me deu um pouco de medo, mas logo em seguida já cortamos as pontas e fiquei aliviada! haha! Escolhido o comprimento das unhas, começamos a aplicar o gel que é o verdadeiro segredo da durabilidade das unhas. Ela passava uma camada do gel e em seguida eu colocava as unhas para secar sob uma luz UV. Repetimos isso três vezes, lixamos tudo e finalizamos com um tipo de base que sela tudo e deixa as unhas brilhantes. Agora sim a coisa ficou bonita!

unhas postiças: unhas acrigel.

 

 

Não é impressionantes como ficam naturais?! Estou apaixonada! Estava morrendo de medo de ficarem grossas ou arredondadas na parte de cima das unhas, mas parecem as minhas unhas de verdade. Que alegria!

Com isso, o processo todo está pronto e de agora em adiante, é so fazer as unhas normalmente. Preciso fazer a manutenção das unhas acrigel com a Kátia daqui há 40 dias e, se eu continuar com a manutenção direitinho, elas duram por tempo indeterminado. Se eu quiser retirá-las, a Kátia tira da forma correta para não danificar as minhas unhas naturais. Olha como ficaram:

unhas postiças: como colocar unhas acrigel

 

 

Lindas demais, né? Para quem tiver interesse em colocar unhas postiças ou quiser fazer perguntar, tirar dúvidas e cotar preços, eu super recomendo a Kátia que agora com certeza cuidará das minhas mãos:

e-mail: katialimanaildesigner@gmail.com
tel: (11) 98070-1738 

Todas de unhas lindas! O que acharam? COMENTE!

unhas postiças