Sobrancelhas definitivas: O segredo das sobrancelhas perfeitas até para quem tem muita!

Posted In: Lifestyle

Há um tempinho atrás, postei essa foto no meu Instagram que gerou um burburinho. Algumas pessoas falaram que eu estava com cara de brava, outras me zuaram um pouquinho, mas a maioria comentou sobre as minhas sobrancelhas: que perfeitas!  Muitas meninas me perguntaram sobre o meu ritual das sobrancelhas, então vou contar tudinho pra vocês… e não se espantem, pois envolve sobrancelhas definitivas.

sobrancelhas definitivas - o segredo da sobrancelha perfeita com tatuagem

Nem sempre fui tão feliz com as sobrancelhas. Quando eu era criança, tinha um super complexo pois achava que tinha pelos demais. Uma vez, quando eu era bem novinha, catei uma tesoura e saí cortando os fios, e quando minha mãe me viu me deu uma mega bronca. Disse que as sobrancelhas nunca mais cresceriam iguais e eu chorei durante dias. Pois bem, os fios voltaram e meu complexo, com a adolescência, foi aumentando. Um dia, peguei uma pinça e saí puxando tudo até que tudo que restou eram duas linhas bem fininhas. Mais uma vez levei bronca e mais uma  vez chorei por conta das malditas sobrancelhas.

Conforme fui crescendo, aprendi que nada é tão bom para um par de sobrancelhas como um bom designer e, no meu caso, maquiagem. Já tinha feito tanta cagada nas minhas que, depois de adulta, fiquei com sobrancelhas cheias de falhas, apesar de serem grossinhas. Passei os últimos anos tirando as sobrancelhas somente no salão com uma pessoa de extrema confiança e sempre, mas sempre mesmo, com um lápis de sobrancelha para cobrir as falhas. Até que há alguns meses atrás, minha vida sobrancelhística mudou… para o melhor!

Estava fazendo as unhas num salão perto de casa quando reparei uma daquelas molduras de fotos digitais com um monte de fotos de antes (sobrancelhas feias, ralas, sem forma ou praticamente carecas) e as fotos de depois (sobrancelhas lindas e perfeitas, cheias e com formatos invejáveis). Cheguei mais perto e, hipnotizada, decidi que precisava descobrir quem era aquele milagroso mestre das sobrancelhas. Algumas das fotos do Antes/Depois que vi naquele porta retrato são essas:

[nggallery id=191]

Impressionante, né? Consegui o contato do Diego e logo fui à pesquisa:

Diego Angi é, acima de tudo, um artista. Ele me mostrou seus desenhos e esculturas e eu fiquei, literalmente, de queixo caído. O cara é MUITO talentoso! Querendo usar esse dom artístico na vida profissional, Diego fez vários cursos de arte e descobriu que aquilo que mais lhe agradava desenhar era a forma humana, particularmente a face. Com isso, resolveu também se envolver com a tatuagem e, em pouco tempo, ficou conhecido como um tatuador de altíssimo nível. Logo ele percebeu que podia unir a sua fascinação com a arte da face com a tatuagem, e começou a desenvolver uma técnica única de tatuagem de sobrancelhas. Muita gente já dispunha desse serviço, mas a técnica do Diego é única e, cá entre nós, excepcionalmente superior. A diferença é que o Diego tatua fio a fio na área da sobrancelha, na direção e comprimento que os fios nascem naturalmente, o que torna as sobrancelhas definitivas praticamente imperceptível para os olhos não treinados.

Bom, depois de descobrir tudo isso, quis ver o trabalho dele de perto, óbvio! Mas, medrosa como sou, resolvi que precisava de uma cobaia. Minha mãe tem a sobrancelha bem clarinha e, como eu, sempre dependia da maquiagem para criar a ilusão de uma sobrancelha um pouco mais farta. Ela já tinha experimentando tudo, desde produtos que prometem estimular o crescimento dos pelos até técnicas como hena e tatuagem. Os pelos não cresceram, a hena tinha durado uns dois dias e a tatuagem foi desastrosa – azul e com um formato lamentável.  Por sorte, a área das sobrancelhas não seguram o pigmento definitivamente e o horror daquelas sobrancelhas desapareceu com o tempo. E quando mostrei para ela o trabalho do Diego, ela topou na hora!

Minha mamys marcou um horário e o Diego fez a sua técnica fio-a-fio em suas sobrancelhas. Linda de morrer e feliz da vida, minha mãe virou a fã número 1 do artista e, claro, com o resultado lindo dela, eu já fui a próxima da fila!

Marquei meu horário com o Diego e ficamos horas conversando sobre a sua técnica. Ele me contou de todos os cursos que havia feito, tanto de arte quanto de tatuagem, e dos que agora leciona. Me contou de sua trajetória, de seus objetivos e de suas clientes famosas, e com ele aprendi e dei risada. Quando chegou a hora da mão-na-massa, o Diego pegou vários apetrechos para medir as sobrancelhas e garantir que ficassem idênticas. Me marcou inteira com um lápis Kohl e, quando estava tudo calculado, começou o seu trabalho de tatuagem. E juro, quando começou, eu nem acreditei! Ele tem a mão tão leve que mal senti o processo!

Quando ele terminou, me olhei no espelho e Ah! Que alegria! Minhas sobrancelhas estavam fartas, simétricas, sem falhas… perfeitas!

sobrancelhas definitivas - o segredo da sobrancelha perfeita com tatuagem

Ele me explicou que dentro de dois dias elas ficariam um pouco mais claras, pois o pigmento dá uma pequena desbotada, e dentro desses dias elas ficaram ainda mais lindas.  Ele me explicou também que, apesar da técnica ser uma tatuagem e ser chamada de sobrancelha definitiva, a área das sobrancelhas sofrem com o desbotamento, portanto as sobrancelhas não são permanentes e requerem retoques periódicos.  As sobrancelhas podem durar de 3 meses a dois anos, depende de muitos fatores como tipo de pele, produtos usados no dia-a-dia, exposição ao sol, etc. O Diego inclusive odeia o termo “sobrancelhas definitivas” que é comumente usado porque definitiva elas não são!

Eu já fiz o meu primeiro retoque e não podia estar mais feliz com o resultado do trabalho do Diego. Não me preocupo mais com maquiagem nas sobrancelhas, o trabalho da minha designer de sobrancelhas ficou muito mais fácil, pois elas já estão com o formato perfeito e, melhor de tudo, ninguém diz que eu fiz nada nas sobrancelhas… ficou super natural! Não vivo mais sem!

sobrancelhas definitivas - o segredo da sobrancelha perfeita com tatuagem

O Diego atende em salões nos bairros Moema, Morumbí, Jardins e Itaim, em São Paulo, e também pode combinar o atendimento à domicílio.

Quem quiser ver mais pode entrar no site dele, www.diegoangi.com.br, ou entrar em contato através do contato@diegoangi.com.br ou (11) 3751-8475.

As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e nada influencia tanto a nossa beleza. Eu super recomendo, Gatas!

sobrancelhas definitivas: tatuagem de sobrancelha

  • lorrayne denaro
    16 de abril de 2016

    Ola, sera que com o tempo ela fica azul ? Ou continua a mesma cor ?

    • Luciana Levy
      lorrayne denaro
      22 de abril de 2016

      A minha não ficou azul não! Ficou ótimo 🙂

  • Luciene
    27 de setembro de 2015

    Lu tudo bom.Sábado eu fis a pigmentação na minha santa velha, mais ficou muito escuras. A moça que fez disse que vai clarear. Estou com medo se ñ acontecer. O que o Diogo diria. Eu tenho cabelos Preto e está moça que fez disse que tinha que combinar com a cor dos meus cabelos. Bjos Lu

    • Luciana Levy
      Luciene
      16 de outubro de 2015

      Oi Luciene, descuuuuulpa a demora, seu comentário tinha caído no junk! Clareia mesmo… as suas já clarearam? Como ficou? gostou!? me conta! beijos!

  • Luciene
    27 de setembro de 2015

    Lu tudo bom.Neste sábado eu fis a pigmentação a tatuagem, mais ficou muito escuras.Será que vai clarear.?A moça que fez disse que depois de uns dias ele vai clarear.Estou com medo se ñ acontecer.O que o Diogo diria.Bjs Lu

  • renata
    23 de abril de 2015

    Fiz a minha ontem com uma profissional aque da zn SP

    • Luciana Levy
      renata
      25 de abril de 2015

      E gostou do resultado, Renata?! Beijs!

  • Tamara
    14 de janeiro de 2015

    OI Lu!!
    Quanto tempo durou em você? Sou tão branquinha quanto e queria ter uma base
    Parabéns pelo Blog
    Beijos

    • Luciana Levy
      Tamara
      14 de janeiro de 2015

      Boa tarde, Tamara! O meu dura uns 8-10 meses e fica suuuuper natural. Já retoquei duas vezes e amei o resultado todas as vezes. Você já experimentou algum tipo de tinta nas sobrancelhas?
      Obrigada pela visita! Beijão!

      • Tamara
        Luciana Levy
        15 de janeiro de 2015

        Ainda não experimentei, sou a louca do lápis rs quero muito fazer, obrigada pela dica!

  • Terezinha Alves Santana
    20 de novembro de 2014

    como faço p ir fazer uma avaliação

    • Luciana Levy
      Terezinha Alves Santana
      4 de dezembro de 2014

      Terezinha, liga pro Diego e marca um horário! Tem toda a info de contato aí no post! Beijão!

  • Helenice Mendes
    18 de fevereiro de 2014

    adorei ficaram lindas fica muito caro como te encontrar

    • Luciana Levy
      Helenice Mendes
      17 de março de 2014

      Não é muito caro não e super vale a pena! Entra em contato com o Diego, o contato dele está aí no fim do post. Beijos!

  • maria salete tedesco
    8 de janeiro de 2014

    fiz minha sombrancelha,ficou ótima,mas as q eu vi aqui ficaram excelentes!parabéns!

    • Luciana Levy
      maria salete tedesco
      13 de janeiro de 2014

      Ele é realmente muito bom! 🙂 beijao!

  • Jack Rocha
    19 de novembro de 2013

    ficaram muito lindas gostaria que as minhas ficassem iguais mas por aqui é difícil encontrar alguém que tenha essa técnica!!!!

    • Luciana Levy
      Jack Rocha
      2 de dezembro de 2013

      Jack, tenta entrar em contato com o Diego e veja se ele conhece alguém na sua cidade! Bjs!

  • Camila
    8 de agosto de 2013

    Lú, suas sobrancelhas estão maravilhosas!!! Mas… qual o valos aproximado $?

    bjos

    • Luciana Levy
      Camila
      12 de agosto de 2013

      Camila, é $700 para sobrancelhas novas e ele avalia e passa um preço para sobrancelhas que já passaram por pigmentação e precisam ser corrigidas. Mas liga lá e fala com o Diego, ele é bom demais!

  • simely
    26 de julho de 2013

    gente, tvz pq eu quisesse muito mesmo e tb pq o Diego tem mãos firmes e leves, eu juro que no senti nenhuma dor

  • Luciana Maryllac
    25 de julho de 2013

    Incrível!! Amei! Post mega instrutivo galera, vale a pena conferir!

    • Luciana Levy
      Luciana Maryllac
      8 de agosto de 2013

      Obrigada, Lu! O Diego é FODA!

  • Blog Nosso Papo
    25 de julho de 2013

    Lu, você é corajosa demais, tenho uma amiga que é micropigmentadora e trabalha assim, arrumando e formatando as sombrancelhas como se fossem tatuagem, o bom é que dura bastante, mas a dor .. :/

    • Luciana Levy
      Blog Nosso Papo
      8 de agosto de 2013

      Não doi não, viu? É menos pior que depilação! hehehe!

  • Valeria Pires
    25 de julho de 2013

    Amei!!! Ficaram lindas!!! Pena que ele esta longe!

    • Luciana Levy
      Valeria Pires
      8 de agosto de 2013

      Quando vier pra SP você marca, Valeria! Beijão!

  • Camilla
    25 de julho de 2013

    Oi Lú!
    Vc poderia colocar uma foto antes e depois de vc e da sua mamis, se vc as tiver! A minha mãe tbm fez maquiagem “definitiva” há muitos anos. E ela não desapareceu totalmente, só clareou bastante e ficou com um tom azulado/esverdeado, sabe. Ela sempre quis refazer! Mas, como ela não tem pelos, será que vai ficar natural tbm?
    bjao!

    • Luciana Levy
      Camilla
      8 de agosto de 2013

      Camilla, já procurei horrores e não consegui achar uma foto das sobrancelhas da minha mãe. O Diego sempre fala das sobrancelhas com o tom azulado, e me explicou que ficam assim porque o tatuador aplic o pigmento na camada errada de pele. Ele pode explicar melhor, mas as minhas estão com a cor perfeita e as da minha mãe também. Eu SUPER indico, de verdade! Se quiser, entre em contato com ele que ele tem um milhão de fotos de antes/depois. Beijão!

  • Simely Levy Ribeiro
    24 de julho de 2013

    Eu, Mamys da Lu sou a fã numero 1 do Diego 🙂

    • Luciana Levy
      Simely Levy Ribeiro
      25 de julho de 2013

      Com a arte que ele fez, tem que ser mesmo 🙂

  • Lígia
    24 de julho de 2013

    Luuu como você nunca me contou isso? uhauhuah eu sempre reclamo da minha! Super vou marcar um horário com ele, adorei! Depois quero mais detalhes hehe beijos

    • Luciana Levy
      Lígia
      25 de julho de 2013

      Putz, Li, nem sabia que você tinha problemas com a sua! haha! Mas ele transforma qualquer sobrancelha, e como você pode ver, nem dá pra perceber que tem nada. É show! Liga pra ele 😉

  • Fran
    24 de julho de 2013

    Lu, incrível! De fato, elas parecem naturais. O Diego é um artista 🙂

    • Luciana Levy
      Fran
      25 de julho de 2013

      Ele é um artista mesmo, e muito talentoso! 🙂 Beijão!

  • silver price
    24 de julho de 2013

    As sobrancelhas bem tiradas e delineadas são fundamentais para valorizar, harmonizar e manter o equilíbrio entre as formas do rosto, e se você tem vontade e coragem para fazer uma sobrancelha definitiva com aquela maquininha de tatuagem, faça já, mas não se esqueça de se preparar para a dor, pois como uma tatuagem, a sua pele é furada com agulhas.

Add Comment