Levitando no JK Iguatemi: meu humilde pitaco

Posted In: Lifestyle

Uma das grandes vantagens de um feriadão: poder fazer aquele programa que você vem adiando eternamente por falta de tempo. No meu caso, esse programa era conhecer o mais novo shopping de São Paulo, o shopping JK Iguatemi. Por fim, nesse final de semana prolongado fui lá ver o shopping com meus próprios olhos: as lojas, os restaurantes, os famosos macarons… e é claro que agora é hora de eu dar o meu pitaco!

Shopping JK Iguatemi São Paulo

 

 

Começo dizendo que eu realmente não acho que São Paulo precisava de ainda mais um shopping. Acredito que grande parte das demandas que o JK Iguatemi visa atender já são atendidas por outros shoppings da cidade: o pessoal da Vila Olímpia já tem onde almoçar (Shopping Vila Olímpia), os que procuram lojas de alto luxo já têm onde fazer compras (Shopping Iguatemi e Shopping Cidade Jardim) e quem quer curtir um bom cinema já tem aonde ir (nem precisa listar, né?). Além disso, o trânsito na região do shopping tornou-se infernal! Mas são as consequências.

Dito isso, o shopping em si faz com que tudo que mencionei acima seja invalidado. O shopping JK Iguatemi é MA-RA-VI-LHO-SO! Acho que além da beleza óbvio e moderna, ele tem uma pegada super bacana que nenhum outro shopping tem: o conceito de lounging. Repare que o espaço é muito bem iluminado por fontes naturais e que tem bancos de todos os tipos espalhados pelo espaço. O shopping é aconchegante e quer que você fique por lá, seja conversando com um amigo, tomando um café, navegando no seu iPad ou lendo um bom livro. Claro que também é um espaço para ver e ser visto – encontrei quatro pessoas diferentes na uma hora que estive por lá.

E falando em ser visto, o Shopping JK Iguatemi não deixa nada a desejar em termos de lojas. Todas Quase todas as melhores grifes estão por lá (eu senti falta da Céline!) Olha algumas lojas do shopping aí na galeria:

[nggallery id=54]

 

E você, já conheceu? O que achou? COMENTE!

shopping JK Iguatemi São Paulo

Fotos: Vivi Mascaro, Bettys, GraciaStyle, Colour The City, O Tal Da Moda, You Must Go

    Add Comment