Senta lá e escreve… por Fernanda Kalena

Posted In: Lifestyle

Blog de cara nova no ar.
Aquele convite feito pela amiga, de escrever de vez em quando para o blog dela agora é real.
Tem até fotinho minha e tudo entre os colaboradores.
Tá, então agora eu tenho que escrever meu primeiro post. Talvez já tivesse que ter escrito, mas né.. essa vida de jornalista.
Cadê a pauta, as entrevistas, os dados.. Tem nada disso não, Fê. É blog. A ideia é escrever sua opinião, sua visão sobre algo interessante, contar um causo.
Hum, entendi. Mas sem pauta, sem entrevista? Que difícil.

Pronto, o sentimento de liberdade, de poder escrever o que quiser, sobre o que quiser, sem limite de espaço agora é uma folha em branco clamando que algo legal saia da minha cabeça e que seja bacana para outras pessoas perderem seu tempo lendo.
E esse medinho de não agradar, e se não tiver nada interessante na minha caixola? Mas a amiga que me convidou a escrever, pelo menos ela deve achar que pode sair algo legal daqui de dentro. E se não sair? Bom, se não sair, não leiam. Essa é a vantagem da internet, um clique e já estamos dentro de outro mundo.
Foco, Fê. O primeiro post.
Posso fazer desse espaço meu diário! Isso! Um lugar de desabafo, de contar o que me aflige! Ideia brilhante, só que não. Que coisa mais chata, nem eu quero ficar relendo e corrigindo as vírgulas do que me incomoda nesse mundo. Então vamos para o oposto, histórias engraçadas! Ah, essas a gente sabe de monte. A primeira que me vem na cabeça é a do saquinho de cocô.
Boa, Fê! Essa história não tem erro, todo mundo vai adorar.
Então tá, decidido, essa eu conto em breve!


  • Jéssica
    2 de outubro de 2012

    Bem-vnda, Fê. Espero a historia sobre cocô e espero que não seja mto nojenta. kkk

  • Luana
    2 de outubro de 2012

    rssrrs bem vinda… talvez muitos nao estejam interessados na historia do cocô rsrss, mas estãocertamente curiosos…kkkk bjssssssssss

  • Conceição
    1 de outubro de 2012

    Cocô? Ai meu deus!

  • Sueli
    1 de outubro de 2012

    Bem-vinda, Fê!

  • Gabriela
    1 de outubro de 2012

    kkkk mentira que vc vai escrever sobre cocô!

Add Comment