O que fazer no Dia dos Namorados? Ideias para as solteiras e as comprometidas… por Solteirice S.A.

Posted In: Lifestyle

Pois é, na 4ª feira a maioria de vocês vai ter uma noite romântica e cheia de clichês com o seu namorado. Outras vão se juntar a mim na guerra em alguma balada da vida. Já uma pequena parte vai ficar em casa, choramingando o fato de não ter namorado, abraçada a uma garrafa de vinho e odiando todas as declarações com emoticon no Facebook, Twitter e, principalmente, as fotinhos de casais se beijando no Instagram. Mas o que fazer no Dia dos Namorados? O que usar na noite do Dia dos Namorados? Ou como conseguir um namorado? Eu, o Solteiro de plantão, te ajudo!

imagem para texto correta

Se você está desesperada por um relacionamento sério, esqueça qualquer pretendente a futuro marido nas baladas/bares no dia 12. “Ah, Seu Solteirice, então eu nunca vou namorar?” Bom, se continuar choramingando assim, bem provável que não. Não estou aqui para acabar com o encanto ou romantismo de ninguém, mas seu futuro marido (desses que você acha que é pra casar) não vai estar dando sopa numa balada de solteiros. Esse cara tá na balada pra não zerar no Dia dos Namorados. Ele quer sexo! Puro, simples e sem precisar pegar fila no motel, o que nessa data é praticamente impossível. Então se for no carro, balada ou na sua casa, melhor ainda.

Quem está choramingando por estar sozinha pode parar. Você não precisa de um namorado pra passar o dia 12 e receber rosas vermelhas (puta idéia criativa, não?). Você precisa dar uma bela transada. Depois, semana que vem, volta à sua procura.

Você que vai pra guerra esfregar na cara da sociedade que não precisa de namorado empatando sua vida, me liga. Vamos sair juntos, hehehe. A balada de solteiro é aquele dia em que as mulheres podem realizar a fantasia de sair de periguete que ninguém vai julgar. Quem está na balada está “se vendendo” mesmo. O problema de periguete é quando se veste assim toda vez que vai sair. Encare a balada de Dia dos Namorados como o carnaval de um dia só. Provoque, seja sensual, mostre que é foda, que é você quem escolhe o sortudo com que vai passar a noite. No dia 12, você é quem dita as regras.

Agora, você que vê o mundo inteiro cor de rosa, com bexigas de gás hélio em formato de coraçõezinhos e que adora tirar fotos fazendo um “coramão” junto com seu namorado, minha dica é paciência. Você vai sair pra jantar com 1h30 de espera, pelo menos. Vai ao motel, com aquela puta fila. Vai dormir no flat e vão ter outros casais na sua frente com aquele clima de “eu sei o que você vai fazer no seu quarto com esse champagne na sacola do Pão de Açúcar.” Você vai receber um belíssimo buquê de rosas vermelhas  colombianas, que custou 25% a mais do dia 11 para o dia 12, acompanhado de uma caixinha de bombom.

Tá, mas e aí? Como fazer do seu Dia dos Namorados um dia ainda mais especial, de verdade?

Receber flores é bacana, mas tem que ser rosas? Aposto que você gosta de alguma outra. Já falou pro seu namorado sobre isso?

Sair pra jantar é perrengue. Que tal ele fazer o jantar? Ou, os dois fazerem um piquenique na hora do almoço num parque? Leva um vinho, lanche frio e deixe que ele faça uma declaração de gente pra você.

Declaração no Facebook é óbvio e mala. Que tal voltar 25 anos e mandar um telegrama? A surpresa de um telegrama é boa e ele vai lembrar muito mais do que um post em rede social!

Na hora do vamos ver, por favor, lingerie sexy! E não vulgar. Lingerie vermelha, a cor da paixão, é a coisa mais clichê e, pra mim pessoalmente, nada sexy. Branco, transparência e até mesmo a rosinha vai bem. Qualquer uma, mas não vermelho. Muitos homens curtem, mas eu não sou muito fã de cinta-liga. Mas se o seu namorado curte, beleza. Eu sou mais a mulher só de meia-calça, calcinha tanguinha, camisolinha “meia-bunda”, babydoll… Mas o que me deixa louco é aquela bagaça de renda-lingerie-frufru-que-não-sei-o-nome-que-coloca-na-coxa. Não sei por que, mas aquilo é muito sensual. Aquilo é foda! Fora que depois que você tira, pode usar para amarrar as mãos da namorada na hora do sexo.

E pra fechar, tire a champagne da sacola do Pão de Açúcar, deixe gelando e depois peça para seu namorado beber. Mas esqueça as taças e peça que seja em seu corpo. Ah, o chocolate você come no café da manhã e foda-se, hehehe.

Feliz dia dos Namorados! Ah, e se já sabe o que vai fazer mas ainda não sabe o que vai dar (fora o seu corpinho!), veja esse post: Dia dos namorados: ideias de presentes para um namorado que parece ter tudo

O que fazer no dia dos namorados? Ideias para solteiras e comprometidas

  • Giovanna
    14 de julho de 2014

    Simpatia para fazer alguem gostar de voce LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma – See more at: http://lucianalevy.com/como-fazer-para-o-homem-ficar-a-fim-de-voce/#comment-17120

  • Dia dos namorados: ideias de presentes para um namorado que parece ter tudo
    11 de junho de 2013

    […] Junho é um mês de festas! Temos a famosa festa junina com suas quermesses animadíssimas e muita comilança. Mas hoje vamos falar de outra data que também é muito esperada nessa época: o dia dos namorados. Em vários países do mundo os casais comemoram o Valentine’s Day em 14 de fevereiro para celebrar São Valentim. Há muitas versões que explicam essa data, mas a mais conhecida é a de que tudo aconteceu em Roma no século III: o imperador Claudio II proibiu casamentos durante as guerras, pois acreditava que os solteiros eram melhores combatentes. Mas apesar da proibição, o padre Valentim, além de continuar realizando as celebrações, casou-se secretamente. Como punição, foi condenado à morte e enquanto aguardava sua sentença, apaixonou-se pela filha cega do carcereiro e milagrosamente recuperou sua visão. Antes de partir, escreveu a ela um bilhete assinado “seu Valentim”.  Pois bem, aqui no Brasil, comemoramos a data em 12 de junho, véspera do dia de Santo Antonio, o Santo casamenteiro. Só que em nosso caso, o publicitário João Dória exportou a idéia do exterior em 1949, já que o mês de junho era muito fraco em vendas no comércio. Mas, queridas Levitantes, o que importa é que o dia dos namorados está chegando e nós merecemos comemorar essa data ao lado de nossos amados. E um pouco de consumismo não cai nada mal, não é mesmo? Mas vocês sem ideias de presentes do dia dos namorados para aquele moço que parece ter tudo? Fiquem tranquilas porque eu, Carolina Ionta, vou ajudar vocês com essa missão. Ah! E se já sabe o que vai dar de presente mas não sabe o que fazer no Dia dos Namorados, veja esse post aqui: O que fazer no Dia dos Namorados? Dicas para as solteiras e as comprometidas… por Solteirice S.A. […]

Add Comment