As mulheres querem um homem safado – por Solteirice S.A.

Posted In: Lifestyle

Antes de tudo, eu queria agradecer o carinho e as cartinhas das “ouvintes”. Chegaram várias perguntas interessantes e, a partir delas, resolvi escrever esse novo texto. Podem continuar mandando suas perguntas pelo solteirice@lucianalevy.com ou pela Fan Page do Solteirice S.A. Agora vamos falar sobre o que as mulheres querem.

o que as mulheres querem - blog de moda

Toda mulher fica sonhando com o príncipe encantado, com um homem certinho, que curta de tudo aquilo que ela gosta. Então, deixa eu te falar um negócio:  esse cara não existe. Verdade, não existe. Morreu, a Carminha matou o último. O cara que gosta das mesmas coisas que você gosta, gosta mesmo – por isso ele virou gay.

E não é? Todo cara que você olha que é perfeito, gato, gostosão, que repara que você cortou o cabelo careca (2 dedos), é gay. Mas e aí Sr. Solteirice, vou ficar pra titia, vou morrer seca? Não, mas você tem parar de pensar dessa forma.

Mulheres querem homens safados. Não estou dizendo aquele que trai, esse é o filho da puta. Não misture as coisas. Estou falando daquele que te deixa sem graça, sem palavras, sem fôlego.

Vamos lá, que mulher não gosta de um cara que a pegue de jeito em público? Que beija fervorosamente numa festa em famiíia, que chega no seu ouvido dizendo que a espera no banheiro da balada ou então, que diga umas sacanagens no ouvido no cinema?

Ah, mas o que as minhas amigas vão pensar de mim? Sinceramente, não vão pensar porra nenhuma. Vão ficar com inveja e se bobear, ainda vão para cima dele. Porque homem assim é coisa rara no mercado.

Mulher quer se sentir desejada, e tem coisa melhor do que um homem que fica te provocando? Só que não é mágica – você tem que ajudar o menino. Primeiro passo: elimina aquela voz infantil, de bebezinho…..isso broxa num grau que vocês não imaginam! Outra: sem pressão pra namorar/casar. Você quer um homem do seu lado por querer você, de verdade, ou porque você não quer se sentir sozinha?

Você não precisa virar uma biscat e dar o cu de frente (Aí que horror Sr. Solteirice!…mas como é que faz isso? Te explico depois.) Não precisa chegar a esse ponto. As mulheres só precisam demonstrar a mesma pegada que tanto desejam dos homens. Se o seu homem não tem a THE PEGADA, mostre pra ele como se faz.

Numa festa em família, faça joguinhos. O provoque para que ele a provoque também. Quando você estiver no telefone com sua melhor amiga pela 5ª vez no dia, deixe ele tirar sua roupa aos poucos enquanto você fala com ela. Isso vai te dar mais segurança. E, consequentemente, vai tirar muitas dúvidas sobre seu relacionamento.

Faz um teste, provoque o machão do seu namorado. Se ele não corresponder, me liga.

o que as mulheres querem

  • Clades Puche
    1 de agosto de 2016

    tudo bem vc querido

  • Ana Carolina
    5 de fevereiro de 2016

    O homem safado que casa com a mesma mulher e ele não trai? Pode viver juntos até a velhice? Fiquei na dúvida.
    Eu conheci o rapaz que é safado e perguntei a ele se quer casar e viver juntos eternamente e ele dizia que não quer casar e ele abandonou várias mulheres. Eu não quero ter filho e ele também não. A única coisa ele não quer casar, só quer pegar outras mulheres.
    Sou uma pessoa muito tímida , tenho vergonha de fazer amor. Será que vale a pena casar com um homem safado? Eu não gosto de ser abandonada e humilhada.
    Eu sou surda.

  • Clades Puche
    26 de janeiro de 2016

    oi lindo como vc vai tudo bom

  • Alex
    28 de dezembro de 2015

    Ótimo, adorei o texto e realmente acredito que mulher gosta do homem safado nesse estilo que foi explicado, mas reparem na minha situação e me ajudem se puderem. No início eu falava as sacanagens no ouvido, dava aquela provocada básica dizendo oq faria qnd estivessemos no quarto, de vez em qnd, msm em lugares públicos e de forma discreta colocava a mão onde eu queria chegar (de forma discreta msm, para não constrangê-la). E isso, acredito eu, na medida certa, não todo dia, não a todo momento, mas com frequência. O problema é q sempre eu recebia de volta uma carinha do tipo “ai vc só pensa em besteiras, q saco”. Com todo esse reconhecimento eu acabei desanimando né. Aí, há alguns dias ela vira e fala q eu poderia ser mais “safado”; To confuso. Tanto que cheguei a esse texto procurando ajuda sobre o assunto 🙁 Ajuda aí solteiro!

  • Vinícius Caetano
    11 de julho de 2015

    Leia primeiro!

  • Nath
    25 de março de 2014

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Nayara
    30 de abril de 2013

    caramba to no blog a tipo um 50 minutos e nao sai ate agora desse topico, to amando os post e vo te fala esse tambem faz muuuuuito sentido, por exemplo olho pro cara que e certinho de mais e falo nossa como ele e fofo e o cara que eu quero pra minha vida ter familia e tudo so que quando eu digo fofo significa nao fiquei com nenhum tesao por voce entao provavelmente nao vai rola nada entre nos. e olho pro lado tem um outro cara e falo amiiga olha aquele cara ali ai sim significa puta merda que tesao e mesmo sem saber que ele e um sem vergonha em minutos de papo depois voce descobri que o cara e um safado (na medida pois tem cara que tarado e ninguem merece) e ai fica ainda mais querendo ele pra voce apesar de voce querer ter o certinho pra sua familia quer sempre o safado pra ir pra cama, eu so mulher e admito detesto homem sem pegada e com cara de songa monga, ate que o safado com cara de certinho da ate um charme a mais nele.

    • Solteirice
      Nayara
      30 de abril de 2013

      Morte aos coxinhas que andam om malha amarrada no ombro, penteiam o cabelo pra trás cheio de gel como os “turcos João Kleber” e que usam sapatos sem meia! hehehe

      A conta é simples: vc vai passar mais tempo ao lado do cara em um evento de família ou só vc e o cara em bares, baladas, cama? É mais fácil “maquiar” um safado pra família olhar, do que transformar um coxinha num homem com pegada.

      E não liga pro tempo não, fique qto tempo quiser aqui hehehe. bjs

  • Christiana
    29 de outubro de 2012

    Solteiro, namora comigo?

  • Thanii
    28 de outubro de 2012

    Falou tudo!

  • Alexandra
    26 de outubro de 2012

    Solteiro, você é mesmo tudo isso?

    • Solteirice
      Alexandra
      26 de outubro de 2012

      Não sei…mas quem experimenta, não quer saber de outra coisa…hahaha.

  • Mariene
    23 de outubro de 2012

    Oxa Solteiro, falou tudo!

    • Solteirice
      Mariene
      25 de outubro de 2012

      Se é pra falar, falo na cara mesmo. hehehe.

  • Luciana Levy
    23 de outubro de 2012

    Esse solteiro ainda vai dar muito o que falar por aqui, meninas! haha! Bjs!

  • claudia lopes
    23 de outubro de 2012

    Oi??!?!?!?!É comigo? kkkkkkkk
    Adorei as diretas. Ouvir tudo isso de um homem é uma trágica e ao mesmo tempo maravilhosa descoberta.
    Em fim alguém que eliminou um “?” ponto de interrogação da cabeça feminina = )

    Ligada 24h no LEVITANDO…sinto que sta história ta dando pano pra manga…kkkk

    • Solteirice
      claudia lopes
      25 de outubro de 2012

      É com vc e com todas as mulheres, hehehe. Muito bom saber disso Claudia. O papel do homem é tirar os pontos de interrogação das mulheres e colocar os de exclamação, hehehe.

  • Thaís
    23 de outubro de 2012

    kkkkkkk… curti demais

    • Solteirice
      Thaís
      25 de outubro de 2012

      Que bom Thaís, o objetivo é explicar como funciona e divertir ao mesmo tempo.

  • katiaLima
    22 de outubro de 2012

    Olha eu tenho que dizer ,solteiro vc entende as mulheres ein ,confesso ter me divertido lendo ,é tão direto w sincero ,causa e muito kkkkk,olha fiquei curiosa com a parte que vpc disse explico depois oi,conte_me .

    • Solteirice
      katiaLima
      25 de outubro de 2012

      Sem querer me achar, mas já me achando, sim de mulher eu entendo….hehehe. Eu explico como faz pra mulher dar o cu de frente, sem problemas….mas vc quer aqui, na frente de todo mundo mesmo? Hehe Se quiser, manda um e-mail pro solteirice@lucianalevy.com que te explico….

  • Ana Carolina
    22 de outubro de 2012

    Tudo o que foi falado, é a pura verdade, concordo plenamente. è bem isso que nós mulheres queremos!

    • Solteirice
      Ana Carolina
      24 de outubro de 2012

      Brigadão Ana Carolina, o que vcs querem sou eu então….hahahaha.
      É foda, mas tem muito Zé Mané aí perdendo mulher e ganhando chifres por não sacarem o que vcs querem.

  • Luana
    22 de outubro de 2012

    Solteiro, como você sabe tudo isso?

    • Solteirice
      Luana
      24 de outubro de 2012

      Ah Luana, sou um cara rodado. Já peguei e namorei vários “tipos” de mulheres. Ultimamente, o estilo verdade-putaria-na-cara tem feito mais sucesso com elas, vcs, hehehe. O bonzinho, só fica legal nas fotos. Mas é o ao vivo que conta, né?

Add Comment