Novidade na #segundadabunda – acompanhamento de dieta e treino com o Fitness Manager Gustavo Pasqualotto

Posted In: Lifestyle

IMG_7910

Meninas, eu tenho uma confissão: passei o feriado TODO só comendo e dormindo. Sim, eu sei que isso não é bonito, principalmente para mim, que estou sempre motivando vocês a se mexerem e a terem uma alimentação saudável. Mas deixa eu contar direito o que aconteceu… Semana passada eu conheci o Gustavo Pasqualotto, um fitness manager que cuida de fisiculturistas, lutadores de UFC e de “gente comum” que têm a estética como objetivo. Ele cria toda uma dieta e uma série de treinos para ajudar seus pacientes a atingirem os seus objetivos, e melhor, além de ter um consultório em Londres, atende nós aqui no Brasil por e-mail, acompanhando através de fotos e uma troca constante de mensagens – que, com a minha vida super corrida, não poderia ser mais conveniente!

Então conversei bastante com ele, contei da minha rotina, da minha dieta e treino atuais, das coisas que gosto de comer e dos hábitos que me recuso a abrir mão, como o café na cama que meu Boy traz todas as manhãs e as ocasionais tacinhas de vinho. Expliquei também que o meu objetivo é secar bastante e definir ainda mais os músculos, só que sem crescer nem um pouquinho.

Pois bem, na quarta-feira véspera de feriado, recebi a minha dieta e grade de treinos dele e quase caí dura! Apesar de eu já ter uma alimentação super regrada e de treinar todos os dias, o programa que ele me passou é super hardcore, e não vou mentir, fiquei até com um pouco de medo de entrar nessa! Mas como é um tratamento de choque que aos poucos vai ficando menos restritivo, decidi me jogar. Resolvi tirar o feriado para me preparar psicologicamente para essa fase e para aproveitar para comer as comidinhas que ainda tinham na geladeira antes de comprar só aquilo que ele permite! hahaha!

A dieta é super específica – não é permitido nada de glúten nem de lactose, e inclui muita proteína magra, carbo complexo (quase nada de fruta! 😅) e verduras e legumes – e o treino é inclui musculação todos os dias com 26 minutos de HIIT no final. Ou seja, não é brincadeira! 💀 Mas como sempre digo, respira fundo e vai!

Minha listinha de compras para a semana é a seguinte:

1kg batata doce
2 dúzias ovos
2kg peito de frango Korin
Papaia, banana, morango e blueberries
1kg filé salmão
1kg filé tilápia
Lentilhas
Mandioca
Pasta de amendoim sem açúcar
Muita verdura e legume – muita mesmo!
Avocados
Castanhas do pará e de cajú
Aveia sem glúten
Arroz integral
Chás verde e de hibísco

Ele passou também um pouco de suplementação, mas semana que vem faço um post só sobre isso e outro dando os detalhes do treino. E vamos que vamos!

Meninas, vou precisar do apoio de vocês nessa nova fase, que não vai ser fácil não! E vou contando tudo por aqui, pelo Insta e pelo Snapchat, tá?! O que acham? Dêem seus pitacos!

  • Dieta e treino para emagrecer
    15 de junho de 2015

    […] pouco descanso! hahaha! Pois é, lembra que contei para vocês na #segundadabunda passada que estou começando um novo acompanhamento de dieta e treino com o Fitness Manager Gustavo Pasqualotto para emagrecer e voltar a ter um corpinho seco e definido? Então, comecei na segunda passada e […]

  • Sandra
    11 de junho de 2015

    Boa sorte!

  • Nathiely
    11 de junho de 2015

    To ansiosíssima por essa sua nova fase, Lu! hahaha

    • Luciana Levy
      Nathiely
      12 de junho de 2015

      Eu também, Nath! Não tá fácil não, viu!? Mas vamos que vamos! Beijos!

Add Comment