Levitando no Instagram – Lulu Real Time pelo @lucianar

Posted In: Lifestyle

luciana levy no instagram473

É, minhas lindas, amanhã já estou de volta ao Brasil, pra apertar muito meu Boy e meu cão, voltar à dieta e à rotina de exercícios na Reebok! Viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor… mesmo quando a viagem é pra casa, como foi o caso dessa vez. Mas só para dar uma pequena retrospectiva dos dias por aqui, resolvi juntar aqui todas as fotos que postei no meu Instagram nesses dias, já que o Insta é a melhor forma de acompanhar meu dia-a-dia, né? Me sigam lá ⇒ @lucianar

Olha aí as fotos! As legendas originais estão embaixo!

Os dias em Nova York #LuluemNYC  

luciana levy no instagram046Trânsito em Manhattan é bom de se curtir!

luciana levy no instagram402Congelando? Claro que não!

luciana levy no instagram059
Giant gummy bears e outras Americanices em updates constantes lá no meu Snapchat! Segue lá -> lucianar

luciana levy no instagram094
Segundo cheesecake do dia! Esse é de queijo de cabra com Cereja. Quero só ver ô meu tamanho no fim dessa temporada em NYC!

luciana levy no instagram101O que eu mais amo sobre esses super invernos novaiorquinos é a gama de opções de acessórios para a cabeça!

luciana levy no instagram127
Apaixonada pela faixa de veludo que usei pra manter a cabeça quentinha hoje! E pelo cabelo loiro também! Tô amando!

luciana levy no instagram136Flashbacks of Japan!

luciana levy no instagram464Bagels, caos, friacas e táxis amarelos… Tô pronta pra essa vida, meu amor! Vista da Brooklyn Bridge!

luciana levy no instagram470Nova York hoje, cinza e chuvosa! Acho que o que me resta para ficar sequinha é passar o dia fazendo compras!

luciana levy no instagram143Dia molhado! #franjavaiproespaço #hojenãovaiterselfie

luciana levy no instagram155Geeeente, o Ruby Woo perdeu seu posto como batom favorito e foi substituído pelo All Fired Up da@maccosmetics! É um rosa bem fechado, quase vermelho, e fica lindo na boca! Amei! #asvantagensdeviajarsemoboy #batomàvontade#filtrosierraemtodasasfotos#quemedeixacomoolhoclaro #valeuInsta!

luciana levy no instagram472E essa vitrine da Saks Fifth Ave?!

luciana levy no instagram473Concrete jungle where dreams are made up

luciana levy no instagram167
Melhor brunch da vida no Balthazar! Eu comi eggs Norwegian, que são dois ovos pochê com bernaise em cima de um muffin com salmão defumado…. Maravilhoso! E não deixe de abrir com a warm goat cheese tart, uma tortinha de chêvre com cebolas caramelizadas. E assim a gente volta rolando pra casa!

luciana levy no instagram174
Vitrine da Converse em Soho, feita todinha de All-Stars! Amei!

luciana levy no instagram483Morri! Hoje andei da 10 até a 59, entrando em todas as minhas lojinhas favoritas e matando toda a vontade de compritchas! Depois mostro tudo que comprei no blog, mas já adianto que a American Apparel está com 70%-90% de desconto! Quem estiver por aqui, corre lá!

luciana levy no instagram190
Fondue no Artisanal Fromagerie & Bistro, divino! É oficial, vou voltar pra casa rolando!

luciana levy no instagram486Bom dia! Nada de deprêzinha de segunda hoje, vamos começar a semana a todo vapor. Desejo uma semana super colorida pra todos nós! Muitos beijos de NYC pra vocês!

luciana levy no instagram490Motivos náuticos hoje com meu colar novinho de corda da H&M, comprado por $17,95!

luciana levy no instagram197Pega no flagra! Trabalhando em plena Times Square, porque eu amo o que eu faço!

luciana levy no instagram528E como homenagem às comilanças desenfreadas dos últimos dias, me colocaram bem em baixo de uma bundona pra me lembrar do que vai acontecer comigo!

luciana levy no instagram598Vitela à milanesa e ravioli de ricota com pesto do Trattoria Dell’Arte. Essas e outras delícias agora no blog, no post com as dicas de restaurantes Em Nova York! As dicas estão nesse post aqui, ó!

luciana levy no instagram534Mais dias assim, por favor! #ecartãoilimitadoporfavor

luciana levy no instagram545Mmm! Sushizim… Em Nova York também tem!

luciana levy no instagram720Já tem look de Nova York no ar! O post é esse aqui, ó!

luciana levy no instagram548Breakfast, American style!

luciana levy no instagram210
Último look de frio! Curtindo o casacão Betsy Johnson e knee-high boots pela última vez na temporada.

Luciana Levy Instagram
Room with a view!

luciana levy no instagram587Em pleno aeroporto JFK, em Nova York, uma maquininha de venda de produtos @Benefitbrasil! Quase enlouqueci e lógico que fiz umas comprinhas pré-voo!

Os dias em Miami #LuluemMiami

luciana levy no instagram616Momento menininha! Pôr do sol em Miami é inigualável!

luciana levy no instagram235
Sessão de fotos de hoje!

luciana levy no instagram246
Some Miami fun!

luciana levy no instagram702Caneca da minha melhor amiga aqui de Miami, uma médica loirona linda de morrer!

luciana levy no instagram717Nos últimos meses eu descobri o amor. Descobri que o amor é maior que tudo, que é a única verdadeira razão para vivermos e que, se for pelo parceiro ou pelos pais ou pela amiga, o amor verdadeiro é incondicional. E não é fácil amar – sempre vão ter as pessoas que julgam, as que mandam energia negativa e as que tentam separar. Sempre vão ter os nossos erros e acertos, porque somos humanos, e as decepções e as mágoas. Mas o amor tem o poder de nos curar e de nos tornar cada vez mais fortes! Não desista dele e não tenha medo de dizer que ama – é a coisa mais linda que existe!

luciana levy no instagram831Miami <3

luciana levy no instagram252 Bye for now, Miami!

Os dias em Orlando #LuluemOrlando

luciana levy no instagram573E a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa de viagem foi pegar a minha bike e ir pra academia. Nos últimos tempos eu tenho tido algo me incomodando muito, e hoje cheguei no meu limite absoluto. Subi na esteira, coloquei meu rock mais pesado no volume mais alto e coloquei a velocidade lá em cima. Sai correndo e comecei a chorar. Deixei as lágrimas correrem também, até se misturarem com o suor e toda essa mágoa sair de mim. Percebi que às vezes, quando alguém nos machuca, temos duas opções: desapegar e seguir a vida sem essa pessoa ou entender que algumas pessoas valem a pena e decidir perdoar, do fundo do coração. Porque essa dor que a gente guarda só é sentida por nós mesmos, o peso é só nos que carregamos e no fim, quem perde sono e amor no coração somos nós. Temos que separar aqueles que realmente queremos ao nosso lado e lembrar que todos somos humanos, e que o ser humano erra, mas também aprende. A minha corrida de hoje não serviu só para queimar calorias ou liberar endorfina, serviu para realmente me empurrar para frente, lavar a minha alma e me deixar com o coração leve para decidir entre desapegar ou perdoar, e sou grata por ela.

luciana levy no instagram759Fim de tarde na minha casinha americana!

luciana levy no instagram589De volta à programação normal! Café da manhã em casa: ovos mexidos (duas claras e uma gema), mix de berries com chia e canela e suco verde de água de coco, couve e cânhamo. E chá verde na minha caneca do Mickey!

luciana levy no instagram592Como faz com essa saudade que dói? Estamos longe, mas você está sempre, sempre dentro de mim! Obrigada por estar do meu lado, me ouvindo, me apoiando e me amando sempre!

luciana levy no instagram597Cafezinho da tarde com um pedacinho do Brasil!

luciana levy no instagram600Simplesmente apaixonada pela combinação calça floral com sapatinho de oncinha!

luciana levy no instagram737Esperando pra fazer a unha, namorando meu cabelo loiro

luciana levy no instagram782Café da manhã na hora do almoço, bem reforçado! Panqueca protéica (tem receita aqui ó!) com pasta de amendoim, geléia sem açúcar (gosto da St Dalfour de quatro frutas) e morango, amora, framboesa e blueberries por cima! Acompanhado de suco verde, é claro!

luciana levy no instagram785Tô com saudade do Boy, do Elvis, de dormir de conchinha e das minhas melhores amigas… Mas mais que tudo, tô com saudade da minha rotina na @reebokclubsp#bundasdurasunidas #escadaassassina#saudadesincomparáveisdaReebok #mentirameuamor#maissaudadesdevocê#masabundaduraépravocêmesmo!

luciana levy no instagram795Quem aí ama H&M levanta a mão! A fast fashion queridinha fez uma coleção toda inspirada no Coachella, e eu caí matando em cima! Hahaha! Tem post no blog contando tudinho sobre a linha H&M Loves Coachella com fotos do lookbook completo e melhor, como comprar no Brasil através das lindas do Les Bons Achats, já que a H&M não tem loja e nem entrega no Brasil. 

luciana levy no instagram277
Chirashi bowl no Dragonfly em Orlando! Uma das coisas que mais sinto falta nos Japas aí do Brasil é que não tem arroz integral – aqui nos EUA é super comum! Esse bowlzinho, por exemplo, é um monte de sushi em cima do gohan, que fizeram com o arroz integral porque eu pedi! Eles fazem nigiri e rolls também!

luciana levy no instagram817Cheirar sabonete de bigode dá nisso! #êtadescendênciaportuga #hahaha

luciana levy no instagram824Não tem jeito, viagem é isso: muito vinho, pão e calorias a mais! Mas também é muita diversão, comemorações e amor no coração, então vale! Chegando em casa a gente compensa! Amo muito vocês @luarbene e @simely! Foi lindo! #familia #comemoração #soumuitograta PS: estamos no restaurante favorito do Silvio Santos! Hahahaha #quemquerdinheirooo

luciana levy no instagram827Sem franja! O que vocês acham?

luciana levy no instagram855Poucas coisas na vida me deixam mais feliz que o cabelo ficar bom sem eu fazer nada demais! Ah, mulheres e seus cabelos…

Ufaaaaa acabou! Será que sou viciada no Insta? hahaha!

Olha, também estou fazendo um esforço para alimentar meu Snapchat, que é mais real-time ainda que o Instagram e mais real também, já que não tem filtros nem poses nem nada… é aquilo mesmo naquela hora! MEDO! hahaha! Por lá eu também sou lucianar.

Me contem, gostaram desse resumão ilustrado!? Devo fazer mais?! Dê seu pitaco!

Beijos, gatas, e até o Brasil 🙂