Fantasia de Coelhinha para a Páscoa – sim, eu fiz isso e recomendo!

Posted In: Lifestyle

fantasia de coelhinha para a Pascoa

A gente já sabe que Páscoa é sinônimo de chocolate e o presente padrão para a data é um belo ovo, né!? E por mais que eu seja apaixonada por chocolate, fiquei com vontade de fazer algo um pouco diferente esse ano e resolvi me vestir de coelhinha pro Boy! hahaha! Acontece que a fantasia de coelhinha de habita o imaginário masculino desde a infância, é a primeira fantasia do homem, e é super divertido realizar isso para ele. E porque não?! Somos jovens, sexuais, bonitos e apaixonados. Tive que me jogar!

Tudo começou quando a minha amiga Lígia me mandou o seguinte flyer da fantasia de coelhinha para a Páscoa da Fruit de la Passion:

kit fanstasia de coelha de pascoa

Ela mandou um “sua cara isso, Lu!” e eu não tive como negar. No dia seguinte, passei na loja da e comprei o kit coelhinha sexy. Achei lindo! Era um ovo cuja surpresa dentro era os acessórios (uma golinha com gravata, duas manguinhas e um rabinho peludo), e as orelhinhas faziam parte do laço. Ele estava disponível em preto e branco, e escolhi o kit branco para usar com a lingerie preta.

Mas claro que, com o ovo na mão, tive várias crises! Para chegar na fantasia, eu precisava abrir o ovo, mas também não queria aparecer fantasiada de coelhinha só que de mãos vazias. Aí, depois de muito pensar me veio a solução: abri o ovo com o maior cuidado do mundo, tirei de dentro a golinha, as manguinhas e o rabinho, soltei as orelhinhas e coloquei dentro do ovo apenas um bilhete. Reembalei o ovo perfeitamente.

fatasia de coelhinha de pascoa

No domingo de Páscoa, na hora de trocar ovos, eu coloquei uma lingerie preta matadora, prendi o rabinho e acrescentei as manguinhas e gravatinha, escondi as orelhas atrás de uma almofada e deixei meu salto alto do lado do sofa, e cobri tudo com um robe para parecer que eu estava de boa em casa. Dei o ovo, ele abriu e leu o bilhete: “Levante os olhos para ver o que o coelhinho te trouxe nessa Páscoa.” Nisso, com um movimento super ninja, já tinha colocado as orelhas e o salto e desamarrado o robe-  lá estava eu, uma perfeita coelhinha de Páscoa para o Boy!

Nem preciso dizer que ele amou, né? A noite de Páscoa foi muito feliz! hahaha! É um super presente para o homem da sua vida e, acredite, para nós também. Uma linda lingerie é um super boost para a auto-estima e é garantia de apimentar qualquer relacionamento.

Eu sei que essa dica veio um dia atrasada, mas não podia postar antes e estragar a surpresa, né? Então fica aí minha dica para a Páscoa que vem, minhas coelhinhas!

 

  • Levitando no Instagram: Lulu real-time pelo @lucianar
    7 de Maio de 2015

    […] That’s all folks! Post sobre a fantasia de coelhinha aqui! […]

  • Guilherme Mad.
    20 de abril de 2015

    Luciana, parabéns pelas postagens e pelas fotos!
    Páscoa, para mim, não pode faltar chocolate! Ainda que hoje em dia isso seja considerado meramente comercial, com supermercados e lojas cheias às vésperas da Páscoa.
    E bom relacionamento para vocês!!
    Abraço

    • Luciana Levy
      Guilherme Mad.
      25 de abril de 2015

      Obrigada, Guilherme! Pra mim também não pode faltar chocolate. hehehe! Beijão!

  • Paulo Figueiredo
    8 de abril de 2015

    porra! que foda! Daria qualquer coisa pra ser o seu namorado.

    • Luciana Levy
      Paulo Figueiredo
      10 de abril de 2015

      ahhahahaha obrigada, Paulo! bjs!

  • Rafaela
    7 de abril de 2015

    Linda!

  • Giordana
    7 de abril de 2015

    Amei!

Add Comment