Extra-brilho poderoso

Posted In: Lifestyle

Há alguns dias estava fazendo as unhas e como já estava com um humor nada agradável, comecei a reclamar com a manicure que meu esmalte nunca dura mais que três dias, que perde o brilho rapidinho, que gasto muito tempo pintando e repintando as unhas, que esmalte nenhum presta e que com certeza minhas unhas tem alguma substância química única que faz com que esmalte nenhum adira. Em meio a tanta ranhetisse, vi um sorriso bem malandrinho abrindo no rosto da moça e com isso, ela tirou um vidrinho de esmalte incolor, colocou no colo e disse que os meus problemas com os esmaltes acabaram.

Que produto milagroso ela tinha que eu ainda não conhecia? Lógico que eu fiz ela me contar tudo e o a informação que recebi pode ser uma das mais valiosas para as amantes das unhas bem feitas. É muito simples: para que seu esmalte dure muito mais e fique com um brilho lindo, pegue um extra-brilho (qualquer um serve!) e coloque 5 gotinhas de super bonder. OI? Super bonder? Isso mesmo. Basta finalizar as unhas com esse extra-brilho bombado que suas unhas ficarão intactas por muito mais tempo!

                   

De fato, o brilho ficou muito intenso e depois de cinco dias as unhas continuam intactas. Geralmente no terceiro dia eu, frustrada frustrada com as lasquinhas, já tirei tudo.

Segredinho dos bons.

  • Raquel
    16 de janeiro de 2013

    Oi Luciana, já usei muito esse segredinho mas parei pq minha unha começou a descascar e quebrar com muita facilidade.Tenho amigas que usaram e tiveram o mesmo problema.Mas acho válido tentar, cada um é cada um. bjosss

    • Luciana Levy
      Raquel
      18 de janeiro de 2013

      Jura Raquel? Não senti esse efeito com minha unha, mas vai ver que é porque eu passo hipoglós nelas como uma maluca. haha! Beijos!

  • josesane
    13 de dezembro de 2012

    olá! muito útil suas dicas utilizarei todas… mas essa me intrigou… a dúvida é : e pra tirar, sai com facilidade, normal?

    • Luciana Levy
      josesane
      13 de dezembro de 2012

      Oi Jo! Que bom que está gostando 🙂 O esmalte sai normal com acetona. Só dura um pouquinho mais nas unhas. Beijão!

  • Paula Blanco
    27 de janeiro de 2012

    Essa eu vou usar na viagem, Lu!! Com certeza!! Obrigada pela dica! beijos

    • Luciana Levy
      Paula Blanco
      27 de janeiro de 2012

      Usa sim porque funciona mesmo! Depois me conta 🙂 beijao!

Add Comment