Levitando na La Rouge Belle, com entrevista com Lala Rudge!

Posted In: Lifestyle

Semana passada fui convidada para conhecer a nova linha de lingerie da Lala Rudge, a La Rouge Belle. O showroom foi montado no mezzanino do Hotel Unique e lá estavam expostas as peças criadas pela blogueira. Dei uma olhada na coleção e ainda aproveitei para entrevistar a Lala Rudge e contar tudo sobre a linha de lingerie.

Entrevista com Lala Rudge - La Rouge Belle - linha de lingerie da Lala Rudge

A marca La Rouge Belle chega com uma coleção exclusiva que é dividida em cinco linhas: Essentiel, que traz peças confortáveis, práticas e charmosas para o dia-a-dia; Mademoiselle, linha jovem e divertida; Noir, sexy e chique; Chez Moi, uma coleção para ficar em casa e La Rouge Bouquet voltada para noivas. Olha aí a minha entrevista com a Lala Rudge:

A entrevista foi publicada originalmente no MySP.

Entrevista com Lala Rudge - La Rouge Belle - linha de lingerie da Lala Rudge

O nome da linha La Rouge Belle, é parecido com o seu nome, tanto na grafia quanto na sonoridade, como que surgiu essa ideia?



Lala Rudge: O nome foi uma coisa super difícil. Eu queria algo que tivesse a ver com meu nome mas que não fosse meu nome. Meu noivo que teve a ideia, La Rouge, pois remete ao meu nome e é uma coisa provocante. Eu queria algo forte.

Quando veio a inspiração para criar a linha?



Lala Rudge: Sempre amei lingerie, sempre fui fascinada e sempre que eu ia viajar, eu ficava muito tempo em lojas de lingerie. Meu pai falava não é possível que você vai comprar mais lingerie. E as pessoas sempre me diziam, “você tem que ter uma marca sua de roupa, ou de sapato,” mas não era bem o que eu queria. Até que eu tive a ideia! Sempre fui apaixonada e achava que faltava no Brasil peças bonitas, diferenciadas e com preços acessíveis. Vi que estava em falta no mercado, e eu queria criar alguma coisa minha.

Depois de desbravar o mundo da lingerie você pretende entrar ainda mais no mundo fashion?

Lala Rudge: Não. Pretendo ficar na lingerie mesmo, porque é o que eu gosto.

Você tem algum estilista ou colaborador nesse projeto?

 

Lala Rudge: Sim,tenho duas estilistas que são a Renata e a Talitha. Estou sempre com elas no processo de criação, eu não desenho mas eu que escolho a cartela de cores, busco referências, e elas colocam as ideias no papel.

A La Rouge Belle é descrita como clássica com um cotê sexy. Você considera que isso seja uma reflexão de sua personalidade, do seu estilo?



Lala Rudge: Sim, com certeza. Eu sou clássica mas ao mesmo eu gosto de estar sexy e me sentir mulher. Acho que toda mulher gosta de se sentir sexy, né?

A linha vai estar a venda no site OQ Vestir e em lojas de multimarcas. Você tem planos de abrir uma loja sua? 



Lala Rudge: Tenho. No ano que vem eu quero abrir já, quero que seja em algum shopping, talvez no shopping Iguatemi.

A campanha da nova coleção vai ser clicada em breve. Como que você está se preparando pra isso? Você vai dar opinião em tudo, ou vai deixar nas mãos da Patrízia Ramalho, a diretora?



Lala Rudge: Ah eu confio super na Patrízia, vou tentar deixar na mão dela, mas não adianta, eu gosto de me intrometer! Estamos com profissionais super competentes, mas eu vou dar meus pitacos, lógico. A modelo que vai fazer a campanha vai ser a Bárbara Belugo, que é super amiga e foi minha madrinha de casamento.

O seu vestido de casamento foi super comentado, como foi a escolha do modelo?



Lala Rudge: Eu já sabia o que eu queria há 3 anos, porque minha avó casou com um vestido assim, e minha tia também. Há 4 anos eu vi fotos delas usando o vestido branco com bordado coloridos, e fiquei chocada! Mas também fiquei querendo um. Tinha medo de alguém fazer, mas eu sempre soube o que queria. Cheguei no Sandro (Barros) com ele pronto.

Ao que você atribui o sucesso do seu blog de moda?



Lala Rudge: Não sei ao que atribuo, acho que talvez à naturalidade. Não fiz um blog de moda pensando na parte comercial, eu fiz um blog como um passatempo. Nem era essa febre de blog de moda no Brasil ainda, foi algo como uma brincadeira, um diário virtual, e acho que foi isso que atraiu o público. As pessoas acompanharam desde o começo e viram que não era algo fake. Eu criei e foi acontecendo as poucos. Não foi que eu criei pra ganhar dinheiro, ou pra ser algo comercial, foi acontecendo.

Você se considera uma It Girl? 



Lala Rudge: Eu não me considero, até porque eu acho que a maioria das It Girls são meninas que se vestem bem, mas que vivem numa vida de festa, de cabeleireiro,mas eu não sou assim, sempre trabalhei, sempre gostei de conquistar as minhas coisas.

Lá na no escritório, na minha redação, uma das meninas falou assim: A Lala deve viver a vida da Serena de Gossip Girl. 


Lala Rudge: Mas não é assim, não vivo num conto de fadas, obvio que eu tenho problemas, todo mundo tem problemas.

Você casou, está com uma marca nova, tudo novo, é meio que um ano novo antecipado né, como que você está enxergando tudo isso?



Lala Rudge: Então, frio na barriga, porque é muito mudança junta, mas ao mesmo tempo muito bom, tô numa fase de vida muito boa que eu estou muito feliz e realizada , tanto pessoalmente como no trabalho.

Entrevista com Lala Rudge - La Rouge Belle - linha de lingerie da Lala Rudge

 Veja fotos da coleção La Rouge Belle:

[nggallery id=125]

A Lala é uma fofa e a La Rouge Belle tá linda! Vale conferir! O que você achou da entrevista? É fã de Lala Rudge? COMENTE!

entrevista com Lala Rudge

    Add Comment