Relatos sobre a loirice e o contato da minha cabelereira especialista em loiras

Posted In: Lifestyle

luciana levy loira

Meus motivos pra ficar loira sempre foram bem claros: desde as musas clássicas de Hollywood eu soube que as loiras se divertiam mais. O loiro dá um ar de descontração, uma leveza… sem falar que chama super a atenção, né?

Eu sempre quis me aventurar no mundo mágico das loiras, mas me faltava um pouco de coragem – sempre achei que o loiro estragaria muito o meu cabelo, que já é bem fininho. Aí vi aquele filme Birdman e me apaixonei perdidamente pelo cabelo da personagem de Emma Stone. É um loiro bem platinado, todo repicado e com franja, e naquele momento me convenci de que o meu momento loira finalmente chegou. 

loiro Emma Stone Birdman

Com a fotinho da Emma em mãos, fui até a Katia, minha cabelereira da vida toda e a loira-mãe, rainha de todas as loiras e super expert em luzes e especializada em cabelos loiros. Falei que queria enloirecer, mas não tanto quanto a Emma para eu não entrar em choque quando me visse no espelho! Expressei também meus medos quanto ao possível estrago que a química poderia fazer ao meu cabelo, e ela me explicou tudo bem direitinho.

Primeiro, disse que eu tinha razão em não clarear tanto o cabelo, já os meus fios estavam bem escuros e a sobrancelha também. Combinamos que iríamos clareando aos poucos, para eu não ficar em choque total com o loiro absoluto! hahaha! Quanto à quimica no cabelo, ela me mostrou um produto novo, totalmente revolucionador que clareia os fios sem usar aquele pó de água oxigenada, sabe!? É uma tecnologia alemã, novíssima, que ela está usando em todas as loiras dela e que, além de ser muito melhor para os cabelos, ainda permite que ela manipule bem o tom de cada loiro e chegue na cor exata que a cliente quer. Achei o máximo!

E realmente, depois que eu clareei o cabelo, não senti nem um pouco que o cabelo está mais fraco ou quebradiço. Lógico que continuo hidratando e cuidando como sempre fiz, mas não senti muita diferença depois da química não… só acho que o cabelo está muito mais bonito! hehehe!

Is it true blondes have more fun!? I think so!

Gente, para quem quer mudar de cor ou fazer um super corte, eu recomendo a Kátia demais! Ah, ela também faz umas maquiagens e penteados lindíssimos para festa!

E essa é ela com seus cabelos loiros lindíssimos!

cabelereira especializada em loiro

 

cabelereira especializada em loiras

Tá aí a informação de contato da minha super cabelereira especialista em loiras, para quem quiser marcar ou chamar ela no Whatsapp e tirar quaisquer dúvidas. Acho que ela vai adorar!

Kátia Medeiros
Rua Dom Armando Lombardi, 490
São Paulo, SP
(11) 2936-1376
(11) 99533-2558 – Whatsapp

 

E aí, mais alguém aí ficou loiraça recentemente? Me conta a sua história! Dê o seu pitaco!