Ainda tem como emagrecer? SIM! Acredite!

Posted In: Lifestyle

Sempre que faço um novo post na categoria Fitness, recebo vários comentários do tipo “você já era magra!” ou “para algumas pessoas como você é fácil emagrecer!” Pois bem, vim provar para vocês que qualquer pessoal, independente do seu estado inicial, tem sim como emagrecer e manter o novo peso! É tudo uma questão de foco e determinação. Vamos lá:

Ontem eu tive uma baita de uma insônia e resolvi passar o tempo olhando fotos antigas. Achei um monte de imagens da faculdade, de viagens e do intercâmbio. Passei por vários sentimentos naquelas horas: alegria, nostalgia, repulso, amor, enfim… viajar nas fotos antigas sempre é uma experiência interessante! E no meio dessa viagem no tempo, me deparei com as fotos do mochilão que fiz no final do meu intercâmbio na Europa, em 2007. Já tinha passado meus seis meses em Madri me alimentando de tapas, muito azeite, bollerías (DOCES!) e cerveja (sério, lá é mais barato que água!), e dez quilos extras já tinham se acumulado no meu corpo. Aos 64 kilos, saí de mochila Europa afora, sempre me esbaldando nas delícias locais por onde eu passava: quem resiste a um crepe francês, a uma completa refeição italiana, a uma caixa de chocolates belgas ou a uma bela moussaka grega? Fui nessa pegada por oito paises até que, quando cheguei no meu destino final, estava assim:

Como emagrecer e manter o peso

Prazer, sou eu mesma! Precisam de mais provas?

Como emagrecer e manter o peso Como emagrecer e manter o peso

Voltei do intercâmbio com 66kg e um desespero: preciso emagrecer! Isso já tem 6 anos, mas desde que voltei consegui voltar para o meu peso inicial (56kg) e, nos últimos tempos, com reeducação alimentar e uma rotina pesada na academia, chegar aos 52kg de hoje. Durante o processo fui assistida por nutricionistas e profissionais da educação física e a maior lição que aprendi nesses tempos é: fazer dieta não existe. Quem quer emagrecer e ficar magra para sempre tem que mudar completamente os hábitos de vida, levando em conta principalmente a saúde e o bem-estar. Claro que é difícil no começo, mas depois de um tempo a gente passa a repudiar as coisas que engordam (porque na verdade, elas nos fazem mal!) Volto a convidá-las a entrar nesse estilo de vida gostoso… é a melhor coisa que fazemos por nós mesmas!

Já tenho alguns posts para inspirar aquelas que querem começar já!

E pra quem acha que não é possível, que você não vai conseguir, e que já tentou de tudo e não tem mais como emagrecer e ficar magra, ACREDITE! Aí vai uma inspiração:

como emagrecer- antes e depois

Foco e disciplina, meninas. Vem comigo!

O que achou da Luciana gordinha? hahaha Alguém aí tem uma história de sucesso na batalha contra a balança? Tem perguntas? COMENTE!

como emagrecer

  • Treino para emagrecer - o treino que faço para queimar gordura! #segundadabunda - Levitando... por Luciana Levy
    4 de Maio de 2015

    […] Bota carga aí que musculação emagrece! Spinning: tudo que você precisa saber sobre o ciclismo indoor Ainda tem como emagrecer? SIM! Acredite! […]

  • 5 dicas fáceis para ter um estilo de vida mais saudável
    22 de janeiro de 2015

    […] Ainda tem como emagrecer? SIM! Acredite! […]

  • 10 dicas para emagrecer - como emagrecer sem sofre
    4 de dezembro de 2014

    […] que construímos ao longo de muito tempo. Isso tudo não acontece do dia para a noite – lembra do meu post contando da minha trajetória para o emagrecimento? Sim, eu também já fui gordinha! Tendo em vista todas essas dificuldades, resolvi montar uma […]

  • anonimo
    15 de outubro de 2013

    Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler

    Read more: http://www.aprendda.com/simpatia-para-emagrecer-chico-xavier.html#ixzz2hnHlB3nz

  • Cibeli
    5 de setembro de 2013

    Oi Lu!
    Acho bem legal as dicas para mudança de hábitos sobre alimentação e atividades físicas que você tem dado, pois estou tentando mudar os meus também!
    Achei seu rosto da fase “cheinha” lindo (agora também está é claro!) Que coisa né, como pode as gordinhas terem sempre um rosto bonito!!!
    Bj
    Cibi

    • Luciana Levy
      Cibeli
      5 de setembro de 2013

      Oiii Cibi! Que bom que você gostou das dicas… tenho mais um monte ainda pra postar! Alimentação é tudo 🙂
      Muito obrigada pelo elogio! Beijão!

  • Karen o/
    19 de agosto de 2013

    Não sei se foi a foto, mas na da direita vc está muito magra! Nossa… Até estranhei..
    E realmente, antes também estava com uns quilinhos a mais…
    Minha opinião: Sou a favor do meio termo! 😉

    Beijos!!

    • Luciana Levy
      Karen o/
      19 de agosto de 2013

      Oi Karen! Estou BEM magra no momento, acho que posso mesmo engordar um ou dois quilinhos!
      Obrigada, sua linda! Beijão!

      • Karen o/
        Luciana Levy
        20 de agosto de 2013

        Que dádiva poder engordar!!!! Deve ser mais fácil do que tentar emagrecer… :S
        Depende do metabolismo também, né?

        PS.: Vi o post da Luta e suas pernas continuam lindas.. 😀

        • Luciana Levy
          Karen o/
          21 de agosto de 2013

          Ahhh, não POSSO engordar! hahaha tenho que cuidar muito para engordar só 1 ou 2 quilinhos, se não, volo a ser redondinha 🙂 hahah Muito obrigada! beijão!

  • Patricia
    15 de agosto de 2013

    Seu corpo é perfeito :O

    • Luciana Levy
      Patricia
      19 de agosto de 2013

      Ahh Pati, imagina! É fruto de MUITO esforço e dedicação! MUITO OBRIGADA, sua linda! beijão!

Add Comment