Vamos ficar gostosas juntas?

Posted In: Lifestyle

Semana passada eu acordei bem cedo para malhar e postei uma foto no meu Instagram antes de ir para a academia. Não tinha achado nada demais na tal foto, já que autorretrato é uma coisa que rola bastante por lá, mas ao longo dos próximos dias recebi um monte de e-mails e inbox na Fanpage falando da minha barriga e pedindo conselhos de como emagrecer de todos os tipos, desde o que comer ao longo do dia, passando por quais são os melhores exercícios para emagrecer, e indo até qual a pílula mágica que eu tomo! Apesar de já ter tocado no tema de corpo no blog (lembram desses posts aqui e aqui?), o assunto saúde e fitness nunca foi muito o foco do Levitando. Porém, como eu faço exercício todos os dias desde sempre e me alimento muito bem, tenho bastante experiência no assunto e vou compartilhar tudo com vocês. Tenho também uma equipe de professores de ginástica, nutricionista e esteticista que podem nos ajudar, afinal, quero minhas leitoras saudáveis, lindas, maravilhosas e felizes!

como emagrecer - dicas de exercícios e o que comer

Antes de tudo, vou começar contando o meu histórico: faço exercício desde que eu me conheço como pessoa. Comecei no ballet muito cedo (acho que aprendi a fazer um plié antes de andar!) e dançar sempre foi a atividade do meu coração. Fiz ballet, jazz, sapateado e hip-hop até entrar na faculdade, época que inevitavelmente as aventuras de universitária tomaram a prioridade na vida. Troquei as aulas de dança pela academia e desde então, não perco um dia de malhação! Pego pesado no spinning, corrida, musculação e alongamento, e tenho minhas fases de pilates, yoga e até boxe! Não posso dizer que não sinto falta de dançar, mas mato a saudade em baladas, shows e até nua pela casa!

Apesar de estar em forma, eu definitivamente não sou dessas pessoas que é magra de ruim. Pelo contrário, além de fazer muito exercício, controlo minha dieta cuidadosamente e sou um pouco obcecada com nutrição. Mesmo assim, me recuso a passar vontade (muito menos fome!) e sou prova viva de que dá sim para ficar em forma sem abrir mão das coisas que nos fazem feliz. Por exemplo, não vivo sem chocolate e não abro mão de um vinhozim, mas com os posts eu vou contando pra vocês como inserir essas delícias na dieta sem perder o controle do nosso corpo. Afinal, o nosso corpo é o nosso templo, a casa da nossa alma, e precisamos cuidar dele com carinho.

Criei agora a categoria Tudo No Lugar, e é aqui que vou guardar esses posts de fitness, nutrição e saúde! Além de compartilhar as minhas dicas e as dos as profissionais, vou dividir também as minhas metas que estão sempre evoluindo, assim tanto eu quanto vocês aprenderemos cada vez mais como ser magra, forte, saudável e feliz. Aqui, assim como fazemos com moda e beleza, podemos contar umas com as outras para tirar as dúvidas, criar novos objetivos e atingi-los com informação e apoio. O que acham? Vamos ficar todas gostosas? COMENTE!

como emagrecer