Cerveja com colágeno – a invenção doidinha do Japão que promete embebedar e embelezar

Posted In: Lifestyle

cerveja com colageno

Hoje tem ótimas notícias tanto para quem gosta de cerveja quanto para quem gosta de ser bonita. No caso, isso inclui quase todo mundo, néam!? hahaha A novidade vem do Japão e trata-se de uma cerveja com colágeno que promete deixar o beberrão mais belo! Será?!

A brejinha embelezadora é invenção da empresa Suntory, que resolveu levar a onda do colágeno em tudo até para o barzinho! De acordo com a empresa, a cerveja Precious promete embebedar e embelezar as mulheres ao mesmo tempo. (Só as mulheres? Porque isso!? Homem pode beber e continuar feio? Só as mulheres precisam se preocupar com a aparência? Eita, mundinho…)

Mas não há nenhum estudo que comprove a eficácia do colágeno em combater o envelhecimento e melhorar a aparência da pele, muito menos na dose baixíssima encontrada na cerveja – meros 2 gramas. (Toma essa, empresários machistas da Suntory!) Ou seja, as cervejas vão servir só para dar aquela alegrada mesmo! Se bem que esse teor baixo pode até servir como argumento para beber ainda mais Precious – mais colágeno, mais beleza! – mas isso já é jogada de marketing ao extremo.

Mais fácil embebedar todo mundo, que aí fica todo mundo lindo logo, né? hahaha! Olha aí o comercial da Precious:

https://www.youtube.com/watch?v=g3Lju9sreXk

Que essa loucurinha vem do Japão não é nada surpreendente – eu já fui pra lá e vi muita coisa maluca! Agora se fosse um vinho embelezador, eu beberia!

E você, o que acha dessa nova cerveja “embelezadora”? Você acredita?! Dê o seu pitaco!

Ah, e se você gostou desse post, dá uma olhada nesses aqui também:

Cerveja engorda sim, mas não precisa cortar o álcool para emagrecer
Levitando no Japão: Diário de bordo – dicas de Tóquio
Levitando no Japão: Diário de bordo – dicas de Kyoto
Levitando no Japão: Diário de bordo – Nara, Osaka, Hiroshima e Templo Gyokuzoin

  • Carol Campos
    2 de Maio de 2015

    Fofa, não acredito nisso, isso aí é um bem bolado jogo de marketing. Gosto de cerveja mas isso aí… Deve ter gosto ruim. Agora vinho embelezador como vc falou… Mesmo não sendo eficaz, seria tudo de bom, e eu ia adorar beber com vc quando vc tivesse no Rio de Janeiro.

    • Luciana Levy
      Carol Campos
      5 de Maio de 2015

      Também achei um marketão! hahaha
      Beijinhos Carol!

Add Comment