voceviu2

Amo o festival de Cannes, não só pelo cinema, claro, mas também pelos bafões das celebs e mais ainda pela moda. Bom, esse ano não está deixando a desejar em nenhum dos aspectos!

Quem lembra do bafafá do Festival ano passado, cobrando uma etiqueta abusiva das atrizes que, sem exceções, deveriam ir de saltos para o Red Carpet e foram impedidas de entrar na sala de exibição do filme Carol por estarem usando sapatos sem salto? Foda! Êta mundinho!

Maaas entãaaaaao, esse final de semana que o jogo virou:

Julia Roberts, Kristen Stewart e Sasha Lane foram descalças para a première de Money Monster – “O Jogo do Dinheiro”, filme dirigido por Jodie Foster, como forma de protesto. Poderosas! Essas são das minhas! ??

voceviu1

No quesito looks do Tapete Vermelho, também teve muita ryquezah!

As mais bem-vestidas de Cannes:

voceviu2

1: Blake Lively – a atriz – que está grávida – arrasou em todos os looks que apareceu nas premières francesas, o que não surpreende ninguém, né? #TeamBlake!

2: Kendall Jenner – a nova it girl do clã Kadarshian – roubou a cena com vestido Roberto Cavalli ousado na medida certa… AMANDO o hotpants. Só restou a dúvida: o que ela estava fazendo lá? kkkkk

3: Amal Clooney – esposa de George e denominada por mim Mulher Mais Sortuda do Mundo – de Atelier Versace. O clássico ganhou novos ares com a escolha do tom amarelo pastel.

4: Julianne Moore – toda trabalhada nos brilhos e na transparência – de Givenchy Haute Couture.

5: Kirsten Dustin – que não vou com a cara mas não posso negar que está lindíssima –  de Gucci.

6: Araya a. Hargate, que juro que não sabia quem era até ver ela com esse vestido bafônico master lindíssimo Ralph & Russo e descobrir que ela é uma atriz Tailandesa conhecida por fazer novelas por lá e que agora tá explodindo no cinema. Not bad, Araya!

 

E aí, o que você achou? Qual o seu look favorito? Deixe seu pitaco aí nos comentários!

Beijos! ?