voceviu2

Amo o festival de Cannes, não só pelo cinema, claro, mas também pelos bafões das celebs e mais ainda pela moda. Bom, esse ano não está deixando a desejar em nenhum dos aspectos!

Quem lembra do bafafá do Festival ano passado, cobrando uma etiqueta abusiva das atrizes que, sem exceções, deveriam ir de saltos para o Red Carpet e foram impedidas de entrar na sala de exibição do filme Carol por estarem usando sapatos sem salto? Foda! Êta mundinho!

Maaas entãaaaaao, esse final de semana que o jogo virou:

Julia Roberts, Kristen Stewart e Sasha Lane foram descalças para a première de Money Monster – “O Jogo do Dinheiro”, filme dirigido por Jodie Foster, como forma de protesto. Poderosas! Essas são das minhas! 💃🏼

voceviu1

No quesito looks do Tapete Vermelho, também teve muita ryquezah!

As mais bem-vestidas de Cannes:

voceviu2

1: Blake Lively – a atriz – que está grávida – arrasou em todos os looks que apareceu nas premières francesas, o que não surpreende ninguém, né? #TeamBlake!

2: Kendall Jenner – a nova it girl do clã Kadarshian – roubou a cena com vestido Roberto Cavalli ousado na medida certa… AMANDO o hotpants. Só restou a dúvida: o que ela estava fazendo lá? kkkkk

3: Amal Clooney – esposa de George e denominada por mim Mulher Mais Sortuda do Mundo – de Atelier Versace. O clássico ganhou novos ares com a escolha do tom amarelo pastel.

4: Julianne Moore – toda trabalhada nos brilhos e na transparência – de Givenchy Haute Couture.

5: Kirsten Dustin – que não vou com a cara mas não posso negar que está lindíssima –  de Gucci.

6: Araya a. Hargate, que juro que não sabia quem era até ver ela com esse vestido bafônico master lindíssimo Ralph & Russo e descobrir que ela é uma atriz Tailandesa conhecida por fazer novelas por lá e que agora tá explodindo no cinema. Not bad, Araya!

 

E aí, o que você achou? Qual o seu look favorito? Deixe seu pitaco aí nos comentários!

Beijos! 😘

1 Comment

  1. Lu minha filha, que coisa linda. Cada modelo maravilhoso.Roupas belíssimas. Show.
    Bjs.
    Fefos.

Write A Comment