Vídeo: Um tour completo pelo Whole Foods Market

por .

Whole Foods Market - Um tour completo

Ahhh que tristeza… meu tempo aqui nos Estados Unidos tá acabando! Passa rápido, né? Foram três semanas por aqui e eu aproveitei muito, mas antes de ir embora não podia deixar de dividir com vocês a coisa que eu mais amo daqui e fazer um vídeo tour pelo Whole Foods Market! Sim, eu sei que tô em Orlando e que aqui tem a Disney e tudo mais, mas o que eu mais gosto de verdade é o Whole Foods! hahaha! Não me zoem!

 

O Whole Foods Market é um supermercado  incrível, um verdadeiro paraíso para pessoas que amam comidas de verdade, frescas e orgânicas. A variedade de frutas, verduras, legumes, grãos e sementes por lá é verdadeiramente incrível, ainda mais porque é tudo orgânico, sem contar os produtos industrializados “do bem” que tem de montão por lá! E não é só comida! O Whole Foods também tem uma variedade enoooorme de cosméticos, suplementos, produtos de limpeza, bebidas alcóolicas e até roupas e sapatos feitos de matérias prima ecológicas. Olha que delícia:

Whole Foods Market - Um tour completo

Whole Foods Market - Um tour completo

Whole Foods Market - Um tour completo

 

Deu pra ter uma ideia? Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa – o tour completo do Whole Foods Market. Olha o vídeo aí!

 

Gente, tentei mostrar o máaaximo de coisas que consegui, mas o mercado é enorme, então claro que ficaram algumas coisas de fora. Entre as seções que não mostrei estão as de carnes e frangos, pães, doces, queijos e lacticínios, massas, molhos… enfim, tem realmente de tudo lá! Quem gosta de comida e vier pros Estados Unidos não pode deixar de visitar – tem um Whole Foods em todas as grandes cidades.

E aí, o que vocês acharam do Whole Foods? Gostaram do vídeo tour? Ficaram babando como eu!? Dê seu pitaco! Beijos, gatas! Logo mais estou de volta!

Comments

comments

11 comments

  1. Eu e minha mãe adoramos esse tipo de preprogrammed, da Europa sempre trazemos algo que dá pra trazer escondido na mala. Mas esse mercado sensacional não vi nada que possa trazer escondido na mala pelo que vc mostrou. Ou tem? E eu em maio tô indo para Califórnia, tem isso lá?