final

Esses dias ganhei de presente do pessoal lindão da Privalia esse vestido de NEOPRENE (!!!) íncrivel da Colcci. Foi uma daquelas peças que recebi e TIVE que montar look na hora, sabe? Coloridão, cheio de recortes em tule e feito de material de roupa de mergulho mesmo – totalmente diferentão!

A estampa é gloriosa e recheada de cores gostosas, então desde o momento que vesti já pensei em milhares de possibilidades de acessórios coloridos e claro que isso deu para uma Luta e tanto!

Sério, vocês já viram um vestido de neoprene? É muito legal! Além de ser super charmoso, o tecido é muito gostoso e diferente. Achei glorioso!

flower dress 1

Comecei a Luta pelo sapato – anabela da Carmen Steffens azul bic com amarelo e estampa de oncinha porque, na teoria, isso me dá tudo que eu amo: bastante cor e um mix de estampas bem interessante. E eu acho que teria até mantido ela se não fosse pela anabela, mas achei que ficou meio caretão – o vestido é mais pra compridinho, então me senti meio vovó kkkk.

flower dress 2

Ainda com o amarelo na cabeça, resolvi experimentar o look com sandália amarela da Ralph Lauren, que dá super certo com as cores da estampa. Gostei beeem mais que a anabela, mas lógico que quando fui pegar a sandália amarela, avisei uma pink que me deixou com a pulga atrás da orelha e não tem como resolver essa questão sem experimentar as duas né?

flower dress 3

A sandália amarela ficou legal, mas a rosa… WOW! Foi um super POP de cor e as franjas ficaram bem legal! Adorei! flower dress 4

Para continuar com esse look todo cheio de graça resolvi usar o turbante de veludo da Cris Meirelles na cabeça. Tô amando acessórios de cabeça e achei que tem tudo a ver com esse vestido – me sentindo a Carmen Miranda do século 21 kkkk!

flower dress 5

 

Por fim, coloquei um brincão da H&M e clutch American Apparel, ambos azul-bic pra completar a gama de cores. Mais um monte de anel e pronto! Os detalhes estão aí na galeria:

 

O look completo ficou assim, ó:

look final

Estou vestindo:
Vestido Colcci
Sandália Giseli Dias
Brinco H&M
Clutch American Apparel
Turbante Cris Meirelles

E aí, curtiu? Me achou a cara da Carmen Miranda? hahahah Deixa aí o seu pitaco e compartilha a Luta do Dia com as amigas pra gente ter cada dia mais gente nessa família linda e cheia de opiniões hahaha!

Beijossss 😘

3 Comments

  1. Pelo jeito é bastante confortável,não? Achei a estampa maravilhosa!

  2. Carol Campos Reply

    Amei o vestido, nunca tinha visto um vestido de neoprene. Sobre o Anabela, agora estão chamando de espadrille. E eu acho que ficou melhor que o Pink no look, ok?

Write A Comment