looks do MET Gala 2017

O MET Gala é simplesmente o melhor evento para acompanhar os looks das famosas. Sério, eu poderia ficar dias falando sobre tudo que aparece no red carpet dessa festa e aposto que vocês também. Então venham comigo ver o que chamou mais atenção porque eu não consigo calar a boca sobre esses looks!

Scream Queen

Em primeiro lugar, gostaria de glorificar de pé a Emma Roberts por encarnar a Chanel Oberlin, sua personagem na série com a melhor estética da televisão atualmente, Scream Queens.

Sim, vocês já viram? Recomendo assistir no sofá com uma gigante taça de vinho: vai render #gostosasgargalhadas hahahaha. A linda estava de Diane von Furstenburg, e eu estou OBCECADA com com os acessórios que ela usou também.

Ex Machina

Eu sinto que a Cara Delevigne encarnou a Ex Machina aqui – o que é até compreensível, já que o tema do baile era “Manus vs. Machina”.

Houve muita crítica na internet porque o povo achou estranho. Ela respondeu falando que está exaaaaaausta de ouvir dos outros qual é o conceito “certo” de beleza.

Cara Delevigne Ex Machina

Ok, Cara. Entendido. E o look era da Chanel!

O maior power couple das #modas que você respeita

Mary-Kate e Ashley Olsen dispensam apresentação, duh! Tem gente que ama (eu) e tem gente que odeia (odeio vocês). Vamos combinar que as designers, empreendedoras, atrizes e ícones absolutos da nossa geração nunca passam batido.

Screen Shot 2017-05-05 at 10.55.03 AM

Rindo.

Precisamos falar sobre Anna Wintour

Sim, o trabalho dela na Vogue é incrível, sim ela é uma das maiores inspirações para profissionais da moda no mundo, mas ela também pode ser um pouco rígida ditando “regras”, não é?

Esse look aí, será que ela estava a fim de fazer a bailarina mas lembrou que ela mesma acredita que senhoras não devam mostrar as pernas? Fica o questionamento. O vestido também era da Chanel.

Viu? Cheia de manias.

Kendall, a polêmica

Teve gente que gostou (sério?), mas eu sei lá. Sinto que ela mirou na Rihanna e acertou naqueles tecidos que a gente compra pra se enrolar no carnaval. É só isso que eu tenho a dizer sobre o look da Kylie Jenner, que era da La Perla Haute Couture Collection.

Screen Shot 2017-05-05 at 11.36.08 AM

Pra ficar de olho

Looks do MET Gala

Da esquerda para a direita: Daria Strokous de Dior (amei), Rila Fukushima de Louis Vuitton (ousada!), Keri Russell de Rag & Bone (mas seu melhor acessório foi seu parceiro de TV Matthew Rhys) e Sofía Sanchez de Betak homenageando Comme des Garçons (ousada também!).

 E sobre a Rihanna, eu nem vou entrar no mérito. Todo mundo já viu, compartilhou, discutiu, deu opinião… Só tenho uma palavra: deusa!
O que vocês acharam dessa seleção de looks? Me contem nos comentários e me digam também se eu esqueci de algo!
Beijos e bom fim de semana. ?