Vídeo tour do Eataly em Nova York e tudo sobre o novo Eataly de São Paulo!

Produce at Eataly

Já não é mais novidade por aqui que eu adooooro comida de todos os tipos, né? Desde as refeições mais gourmets passando por um hamburgão até verdurinhas orgânicas e super frescas. E sempre que eu viajo gosto de visitar mercados, empórios, padocas, tudo! Fiz isso no Japão, meu lugar favorito do mundo é o Whole Foods nos EUA (já viram o vídeo tour que fiz de lá?!) e quando eu fui para Nova York em março fiz questão de revisitar o Chelsea Market e o Eataly. Inclusive eu gravei um vídeo lá no Eataly de NYC, um tour completo do lugar, e eis que abre um aqui em São Paulo! Uma boa hora para soltar o episódio da TV LULU e comparar o Eataly de NYC com o Eataly de São Paulo, né?! 😛

O Eataly é um grande empório, idealizado pelo top Chef Mario Batali, que conta com o comércio de milhares de coisinhas para comprar e levar para casa, venda de produtos locais como frutas e verduras, açougue, peixaria e produtores, além dos restaurantes que convidam os clientes a comerem lá mesmo.

Dá uma olhada no tour do Eataly de Nova York:

O Eataly de São Paulo tem o mesmo conceito. O Eataly brasileiro tem 7.000 produtos à venda incluindo embutidos, pães feitos com farinha italiana, queijos, vinhos… e oito restaurantes! Tudo isso numa área de 4.500 pés!

Para ter uma ideia de como é o Eataly de São Paulo, dá uma olhada na galeria:

 

Eu tô louca pra ir lá conhecer, e vocês? Já foram? Conhecem o de Nova York? O que acharam do Eataly de São Paulo? Dê o seu pitaco!

Kisses!

Ah, se você gostou do vídeo, increva-se no canal do Levitando no YouTube, e se você gostou desse post, dá uma olhada nesses aqui também:

TV LULU: Um tour completo pelo Whole Foods
15 coisas que você precisa comprar nas farmácias dos EUA
6 Restaurantes em Nova York que você precisa conhecer

2 Comments

  1. Magda Silveira Reply

    Não conheço nenhum dos dois mas fiquei com vontade!

Write A Comment