Untitled-1

Quer saber tudo que rolou no Fashion Week Londres?

Mais uma semana de moda chega ao fim e, dessa vez, foi a de Londres. Os desfiles estavam incríveis e eu juntei aqui alguns dos highlights para mostrar para vocês algumas das tendências que mais marcaram as passarelas.

fora1

Tendências de moda para o verão direto da semana de moda de Londres:

 

1) Jeans

Sim, muito jeans! Desde roupas até acessórios, o jeans marcou presença fortíssima nos desfiles de Londres. Pode abusar do double jeans, vestidos e calças jeans com acessórios jeans, enfim, jeans por todo lado! Verão do jeans!

2) Mídi

Outra semana que moda que destaca muito o comprimento mídi. Lembra que mostrei por aqui que o comprimento foi hit em Nova York? Então já prepare aquela saia, vestido ou calça mídi que nesse verão vai usar tanto que é capaz dela sair andando por aí sozinha! hahaha!

3) Fendas

Mais uma vez as fendas se destacaram nas passarelas, e assim como em Nova York, deixaram as pernocas de fora em vários desfiles. Entre as grifes que abusaram das fendas estão Roksanda e Giles. E você, já está colocando as pernocas de fora?

4) Terninhos

Os clássicos que nunca saem de moda, nem das nossas queridas passarelas! Em toda semana de moda, sempre há pelo menos um terninho. Então, aquele seu terninho que está lá no fundo do guarda-roupa que acha que nunca mais vai usar, pode passar ele pra frente já!

5) Macaquinhos

Macacões e macaquinhos são peças super charmosas para qualquer estação e em Londres eles foram super tendência! Apareceram longos e curtos, elegantes, fofinhos, ousados…

6) Ombros de fora

Vimos muitos ombros de fora no NYFW e em Londres a tendência continua. De peças com um ombro só às blusas tomara-que caia, ombros de fora serão hit do verão!

E aí, quais tendências de moda para o verão vocês mais gostaram? Deixe seus pitacos aí nos comentários e compartilhe esse post!

Kisses! 😘

Write A Comment