Screen Shot 2016-05-09 at 4.27.04 PM

Gente, já falei por aqui que sou APAIXONADA por spinning – com certeza é minha modalidade favorita! – e faço várias aulas por semana não só porque é mara para queimar calorias e dar aquele up no condicionamento, mas também porque é o melhor jeito de desestressar, EVER! Faço aulas de cycle há mais de quinze anos e gosto de todas, desde aquelas que são mais “paradas” e focadas em subidas mas principalmente as super agitadas, que nos faz sentir literalmente numa balada em cima de uma bicicleta! hahaha! Por isso, PIREI quando experimentei a aula da Spin’n Soul, academia aqui de São Paulo que é focada só em spinning!

Eu descobri a Spin’n Soul há alguns meses atrás e tenho feito pelo menos uma aula por semana lá – sim, continuo indo na Reebok todos os dias e faço spinning por lá também – mas o ponto é que as aulas da Spin’n Soul são totalmente diferentes do spinning tradicional. Para começar, eles acabaram de encher a academia com as bikes mais tecnológicas que existem no mercado. Elas marcam tudo, desde as rotações por minuto até a intensidade total do treino. São muito mara! Segundo que o clima é totalmente pensado em tirar a nossa cabeça do mundo lá fora – um verdadeiro show audiovisual que inclui até luz de velas! Por fim, as aulas da Spin’n Soul focam não só na pedalada como no corpo como um todo – tem flexões, exercícios com halteres e bastante foco na parte superior e no core, tudo em cima da bike! É muito, muito legal!

Screen Shot 2016-05-09 at 4.24.28 PM

Ah, outra coisa que adorei sobre a academia – não é preciso ter matrícula nem plano – você simplesmente compra créditos e agenda sua aula pelo site. Aí é só aparecer e pedalar! Demais, né? :)

A Spin’n Soul fica na Rua Dr. Mário Ferraz, 589, no Itaim.

Vocês já conhecem? Deixem seus pitacos aí!

Beijosss! 😘

Screen Shot 2016-05-09 at 4.26.36 PM

 

2 Comments

Write A Comment