POCHETE STREET STYLE

Todo mundo que tem olhos e uma conta no Instagram percebeu que no Carnaval aqui no Brasil a pochete foi a maior febre. Por causa da força da tendência ou por pura comodidade, todo mundo parece ter aderido ao acessório nas ruas e nos bloquinhos. Pois o Carnaval veio, o Carnaval se foi, e a pochete continuou fazendo parte dos looks. E AGORA?!

Pochete nas Passarelas

Até ontem a pochete era mais polêmica que mamilos. A relação dela com a moda sempre foi de amor e ódio, mas já tem um tempo que o acessório começou a dar as caras nas passarelas: Shay Todd em 2006, Givenchy em 2012, Tory Burch em 2014 e Kelly Dempsey (do Project Runway), também em 2014, são alguns exemplos que provam que a peça não precisa ser, necessariamente, brega.

Tudo depende da pochete e da forma de usar – que aliás, são muitos! O que eu recomendo para quem está começando a se aventurar nessa tendência é ir usando ela de ladinho, pendurada no ombro que nem uma bolsa. Dá pra usar também ela na transversal  eu acho bem chic com uma jaqueta ou um colete. Rola de fazer uma montação bem bonita! E, claro, na cintura. Mas pelo amorrrrrr, tem que ser uma pochete que orne com o look. Nada de pochete esportiva aleatória no meio de um look arrumadinho!

pochete de ladinho

E pra quem não sabe onde comprar, eu fiz uma seleção de it-pochetes (hihihi). Quem sabe ela não inspira vocês?

[Looklink – Widget Vitrine #97456 – BEGIN …

Pochete Modelo 'padlock' - Alexander Wang
Pochete Estampada - Dolce & Gabbana
Pochete 'medusa' - Versace
Pochete Com Logo - Versus
Pochete De Couro - Osklen
Bolsa Pochete Bumps - Laranja - A.brand
Pochete Estampada - Vivienne Westwood
Pochete Com Franjas - Dourado - Farm

… END]

Agora, pra matar a minha curiosidade: quem aqui já aderiu e amou, e quem simplesmente se recusa? Me contem nos comentários!

Beijos, suas lindas! 💜

2 Comments

  1. Eu acho que não é para qualquer uma, acho brega….kkkkkkkkkk……. na Gisele Bundchen deve ficar linda.

  2. Carol Campos Reply

    Pochetes… Fui muito sacaneada quando foi lançado pela 1ª vez, por usar e meus colegas de trabalho acharem horrível, e agora volta essa moda… Tô fora!!!!

Write A Comment