A dupla de feminejo que foi a sensação de 2017 continua dando o que falar em 2018 – com um visual que se assemelha muito mais à família Kardashian do que dos antigos sertanejos, tipo Chitãozinho e Xororó (ainda bem!). Quer você goste ou não das músicas (#choranãocoleguinha) é inegável que a Simone e Simaria estão rompendo barreiras no cenário musical brasileiro, fazendo do sertanejo um estilo musical pop, e não mais de nicho, e trazendo nos seus guarda-roupas influências do pop internacional mesclado com o glamour da tradicional família brasileira.

O que isso quer dizer? Quer dizer que elas não têm medo de serem ultra femininas – em um gênero e cenário musical antes dominado pelos homens, que elas abraçam suas curvas, abusam dos decotes e não poupam nas pedrarias e mega acessórios! Elas são a cara da mulher brasileira e têm muito o que ensinar pra gente na hora de se vestir!

Uma dica de ouro para quem não é do mundo sertanejo e para facilitar a leitura desse post: as duplas de sertanejo sempre aparecem e se apresentam em público na ordem em que seus nomes estão grifados – ou seja: quando você ver a Simone e a Simaria sentadas dando uma entrevista, a Simone vai estar à esquerda e a Simaria vai estar à direita. Aprendeu?

Foto: GShow

No The Voice Kids, programa de domingo em que elas são juradas, os looks têm sido mais comportados – afinal, é domingo à tarde na casa dos telespectadores. Mas nem por isso elas deixam seu estilo de lado. A Simone, mesmo coberta com essa jaqueta (deve fazer um frio nos estúdios do Projac), mostra seu lado glam com um mega rabo de cavalo (haja cabelo!) e um BRINCÃO bafo e muitos cílios postiços. Já a Simaria adotou esse vestido azul (fiz uma pesquisa, é da Skazi) com um decote ombro a ombro e um recorte na barriga, com uma saia desconstruída e uma super fenda! Os acessórios também são super importantes. Eles não são maxi, são delicados e chamam atenção para os lugares certos: o anel para as unhas bem feitas, os colares para o busto incrível!

Já no palco elas são muito mais #ousadas. A Simone é muito fã de uma pedraria mesmo, enquanto a Simaria adora mostrar as curvas e pedaços de pele. Esse vestido bandage branco não é pra todo mundo. Ela está muito de parabéns!

Get the look:

[Looklink – Widget Vitrine #37142 – BEGIN …

Skazi Macacão Flare - Azul - Skazi
Brinco Leque Vazado Prateado - Único - Karin Reiter
Blusa Jeans Feminina Ombro A Ombro - Azul - Skazi
Brinco Longo Tramas Dourado - Único - Karin Reiter
Vestido Maria Pavan Bandage Azul - Maria Pavan
Brinco Carolina Alcaide Brinco Gotis Ii Ouro - Carolina Alcaide
Saia Curta Maria Pavan Bandage Evasê Off White - Maria Pavan
Brinco Carolina Alcaide Brinco Dione Ii Branca Dourado - Carolina Alcaide
Vestido Carmim Bandage Verde -
Brinco Carolina Alcaide Brinco Pietra Ii Ouro - Carolina Alcaide

;… END]

E aí? O que vocês acham das Kardashians do sertanejo? Rs. Dá pra se inspirar, né?