externas-2

Não sei vocês, mas eu sempre fui uma daquelas meninas que dispensava a maquiadora. Achava que sabia fazer tudo sozinha (afinal, aprendi a me maquiar no ballet!) e que eu não precisava de uma profissional para isso. Por sorte, eu sei admitir quando estou errada!

Esses dias eu fui num brunch e resolvi ir de cara lavada mesmo – era cedo e de lá eu ia direto para a academia, então nem me incomodei em passar uma maquiagem. Quando cheguei lá tinham comidinhas gostosas, café, manicure, massagem e uma maquiadora, a Vivi. Resolvi abusar de tudo que tinha direito e, logo depois da massagem, fui ver qual era todo o bafafá com a make profissional. Me sentei na cadeira e frechei os olhos, e quando os abri novamente, quase não me reconheci. Eu estava linda! hahaha!

Parabenizei a Vivi pelo trabalho e contei pra ela que nunca tinha dado muita bola pra essa história de maquiadora profissional, mas que depois da mudança que ela fez em mim, talvez eu aderisse! Resolvi aproveitar que naquele sábado eu teria um evento super top e chamei ela para fazer minha make.

A Vivi apareceu 10 minutos antes do horário marcado (AMO) com uma mala cheia de produtinhos de deixar qualquer uma louca!

externas-8

 

Enquanto ela me maquiava, conversamos bastante e descobri que o amor dela por maquiagem é tanto que ela largou a profissão de publicitária para se tornar maquiadora profissional, e que para isso fez váaaaarios cursos (o que explica a técnica impecável), pra ser top mesmo! E eu percebi que várias coisas que eu achava que sabia fazer, na verdade não tinha ideia, como pôr cílios falsos, sem falar do contorno!


externas

externas-3

externas-4

externas-5


Quando terminei, quase tive um surto. Gente, olha essa pele!!! 😱

externas-9

 

Amei tanto que óbvio que rolou uns selfies! hahahaha!

externas-10 

E além de ficar #lindamaravilhosarica, ainda ganhei de graça um monte de dicas de make! Quem viu no Snap já sabe… quem não viu, pode ver aí no último LuluSNAPS!

 

Ó o resultado final aí no evento da Dumond:

externas-6

 

Gente, super recomendo a Vivi! Amei o trabalho dela, me senti linda com a make e ainda achei ela uma super fofa!

Quem quiser consultar horários e valores, falem diretamente com ela: (11) 99249-4713 

externas-11

 

E vocês, meninas, já têm o hábito de contratar uma maquiadora profissional? Concordam com a minha nova opinião de que faz toda a diferença? Deixem seus pitacos aí nos comentários!

Kisses! 😘

2 Comments

Write A Comment