Mala de fim de semana: fazendo a mala para bate-e-volta em Miami! #TVLulu

por .

mala de fim de semana

Geeeente, eu fiz bate-e-volta em Miami! Que ryyyycahhh! kkkk

Mentira, quem acompanhou no Snap (lucianar) e no Insta viu que foi uma SUPER correria com o único propósito de estar presente no casamento da minha melhor amiga da vida, a Danielle. E aí fazer a mala foi aquele drama porque né, em 3 dias dá para usar no máximo 6 looks, isso se eu for muito ninja e fazer trocas de figurino mais rápido que a Madonna! Sem contar que uma dessas produças era o próprio vestido de festa, que teve todo aquele esquema de cabelo, maquiagem, joias etc. E aí vem a missão: fazer uma mala de fim de semana de mestre!

Então resolvi compartilhar a coisa toda com vocês, claro, porque assim fica muito mais divertido, e documentei o processo todo em vídeo. Tem tudo sobre a escolha dos looks, a melhor estratégia para fazer uma mala funcional para 3 míseros dias e as minhas escolhas de cosméticos e maquiagem para a viagem. Dá o play aí!

 

Além da mala, também filmei a viagem em toda com meu personal videomaker, o Boy. hahaha. Nem preciso falar que a gente documentou tudinho e no processo, se divertiu horrores, né? O vlog de Miami sai sexta que vem no Canal do YouTube, então já vai lá e se inscreve pra não perder nadica! Nos vemos por lá!

E aí, gostou?! Achou que sou uma boa fazedora de malas? kkkkk Como você teria feito para passar só três diazinhos em Miami? Me conta! Deixe seus pitacos aí nos comentários e compartilha esse post cazamiga, miga!

Beijosssss!

Comments

comments

2 comments

  1. Oi amiga. Apesar do vídeo travar direto, amei seu vídeo. Brincadeiras à parte, quero ser como vc quando crescer, linda, com boy multi-tarefas, e ótima fazedor de mala pequena com tudo que precisa 😁. 😘

  2. Oi amiga, amei seu vídeo , apesar de travar muito. Quando eu crescer quero ser como vc (brincadeira 😀),ser linda ter um bom multi-tarefas, e uma ótima fazedor de mala pequena com tudo que precisa. 😘