look do dia blusa de paetes

Hoje eu estava fazendo uma limpeza no HD do meu computador e, como geralmente acontece com essas faxinas, me deparei com algo inesperado: uma antiga Luta do Dia que estava lá, esquecida, e que nunca foi pro blog. E eu amei esse look antigo que usei, e resolvi então aproveitar ele por aqui. Vocês vão perceber algumas diferenças nas fotos: primeiro que eu estou morenaça, bem diferente do cabelón loiro de agora. Bom que vocês podem palpitar e me falarem como preferem o meu cabelo! Segundo que hoje em dia as fotos estão bem melhores, já que tenho ajuda quase-profissional para as sessões. E também não tem fotinhos do look em ação como tem tido nas Lutas do Dia mais recentes, mas acho que tá valendo, né?

A tal Luta do Dia esquecida foi com uma blusa de paetês toda aberta da Zara, que eu decidi usar com um top cinza, da cor dos paetês, para ficar com bastante pele exposta por baixo dos recortes. Isso foi fácil de decidir. Difícil foi tomar um rumo com a parte de baixo. Vamos à Luta!?

Eu queria porque queria usar a blusa com uma saia rodada (nem gosto de saia rodada, né?! hahaha) e escolhi a da H&M de crepe todo trabalhado. A saia é linda e eu amo essa textura dela, achei que seria uma combinação bem interessante com os paetês e os recortes, mas na verdade não foi muito feliz não. A blusa é larga, a saia é volumosa, fiquei uma bola! Vishhh! Que desastre!

look do dia blusa de paetes luta do dia

 

E já que a saia rodada foi #fail absoluto, troquei simplesmente por uma saia preta justa, bem sequinha, também da Zara. Ficou bem melhor, mas eu ainda não fiquei feliz. Essa blusa com saia simplesmente não está dando certo.

look do dia blusa de paetes luta do dia

 

Então, tomei uma decisão óbvia: trocar a saia por uma calça. Escolhi a calça skinny preta da 7 for All Mankind. Agora gostei! Sou fanática pelas calças da 7, elas vestem MUITO bem, deixam o corpo lindo! Hoje em dia eu só compro calça jeans lá!

look do dia blusa de paetes luta do dia 3

 

Eu ando bem preguiçosa com relação aos saltões altos, mas esse não foi o caso nessa luta do dia. Fui logo no salto mais alto que achei, esse da Aldo, e caiu super bem para o look. As pernas ficaram quilométricas, o corpo esguio e o look completo. Eu adorei!

look do dia blusa de paetes luta do dia

 

Completei o look com bolsa amarela da Acessorize para dar um toque de cor, aneis e um brincão. Os detalhes estão aí na galeria, ó:

 

E o look completo ficou assim:

look do dia blusa de paetes luta do dia final

O que você achou dessa Luta? Gostou do look com a blusa de paetês toda recortada? Deixe aí o seu pitaco! Beijos!

4 Comments

  1. Pingback: Levitando no Instagram: Lulu real-time pelo @lucianar

  2. Carol Campos Reply

    Adorei o look com a blusa paetes, mas a calça me fez achar que ficou um look comum. Acho que vc deveria ter apostado da saia justa preta, mas não essa sem graça, mas sim uma com um pouco de brilho, e um bom salto vermelho, ia ter um look arrasador!

    • Ah, eu me senti tão bem na hora que coloquei a calça! :) Realmente não é um look super ousado, mas a ocasião também não era nada fora do comum.
      Beijos Carol!

Write A Comment