detalhes

Há um tempo atrás eu postei por aqui uma tendência que estava virando febre no street style: usar duas bolsas ao mesmo tempo. E apesar de ter achado super estiloso e mega descolado, pasei o tempo todo que escrevia a matéria contemplando como eu usaria duas bolsas simultaneamente e não cheguei a uma conclusão. É difícil, e tem que ser muito bem pensado… ou não!

A Luta do Dia de hoje teve como resultado um look com duas bolsas, e isso aconteceu completamente sem querer! Lá pelo fim da Luta, na hora de escolher uma bolsa, fiquei na dúvida e resolvi usar as duas, assim, sem crise nenhuma, o que nos serve de lição que dá sim para usar as últimas tendências da moda de forma bem natural – é só deixar acontecer!

Mas chega de lero lero, né? Vamos ver a Luta e o look com duas bolsas que resultou?

Tudo começou com o desejo por usar a minha saia rodada de oncinha que comprei na minha última viagem na H&M. E bota rodada nisso! Acho um charme. Enfim, vocês sabem que eu não passo uma oportunidade de misturar estampas, e foi isso que tentei fazer aqui com esse crop top da Urban Outfitters mas ô lôco muié, fiquei parecendo um leopardo daltônico! Taí um excelente exemplo do que não fazer quando for misturar estampas: duas padronagens parecidas em paletas de cores totalmente diferente – fica um cocô! 💩

look com duas bolsas 1

Mas um errinho não faz a gente desistir, não é? Fui então direto num mix que eu sei que funciona, sem erro: oncinha com listras, e as duas peças na mesma paleta de cor. Tá vendo!? É só saber misturar!

look com duas bolsas 2

Resolvi aproveitar o bocão quase preto (o batom é o Dark Side da MAC) para me jogar na pegada rock n roll e usar a minha bota de tachinhas da Schutz, mas certamente não foi uma boa ideia. Achei que ficou poluído, informação demais, sabe?

look com duas bolsas 3

Troquei então pelo meu tênis da Puma e já era! Looks casuais com tênis são sempre uma boa ideia e se você precisar de mais dicas sobre como se jogar, dá uma olhada nesse post aqui que ensina como usar tênis no look!

look com duas bolsas 4

E aí chegou o momento crítico dessa Luta: qual bolsa usar? Considerei fortemente a amarelinha da Lancel, mas também sou tãaaao fã dessa outra amarela da 284. E agora? E agora nada, minha gente! A vida é curta demais pra ficar escolhendo entre uma coisa e outra – vou usar as duas!

look com duas bolsas 5

 

Resolvi manter o foco nas bolsas, afinal não é todo dia que se sai com duas, e pulei os acessórios. Olha aí os detalhes:

 

O look completo ficou assim, ó:

look final

Estou vestindo:
Saia H&M
Blusa Urban Outfitters
Tênis Puma
Bolsas Lancer e 284
Batom Dark Side da MAC

Gostaram!? O que acharam dessa maluquice de usar duas bolsas ao memo tempo!? Vão aderir!? Me conta tuuuudo aí nos comentários! Deixem seus pitacos!

Ah, e se você curte a Luta do Dia, veja Lutas antigas clicando aqui!

Kisses! 😘

5 Comments

  1. Achei o look lindo, o mix de estampas ficou super harmonioso! Mas não consigo gostar dessa ideia de duas bolsas, acho que fica muita informação. ;*

  2. Carol Campos Reply

    Oi amiga. Adorei o look, ficou bem street style. Mas… Qual a praticidade de se usar 2 bolsas? Vejo nenhuma, só compor o look. Igual a usar camisa amarrada na cintura, utilidade zero, serve só pra esconder o bumbum dos homens que ficam nos denegrindo com fiu fiu e afins. Bjs!

    • Mas é só pra compor o look mesmo! Apesar de que meu celular é tão grande que precisa de uma bolsa só pra ele. hahahaha

      • Carol Campos Reply

        Ahahahah, o meu nem tanto sem a capa protetora, mas com a proteção tb vou precisar de uma só pra ela. 😘

Write A Comment