namorado escolhe o look-5

Tem coisa melhor do que ficar rolando na cama de manhã com o Boy? Se tiver, eu desconheço!

E hoje, quando fazíamos exatamente isso, meu boy deu para admirar minha tatuagem, coisa que ele não faz desde que eu cheguei em casa com ela! Passou a mão, olhou, comentou e, quando eu lembrei a ele que hoje é dia de Boy na Luta ele falou “então quem vai ser a estrela dessa Luta hoje vai ser ela!”

Fomos até o closet e fiz para ele uma seleção de todas as blusas que têm um decote lateral cavado o suficiente para mostrar a tattoo e ele foi na blusa rosa (conhecidentemente da Rosa Chá!) sem hesitar, e ainda comentou que nunca me viu de rosa. De fato, é uma cor rara pra mim!

Eu avisei a ele que não gostaria de usar aquela blusa sem um top por baixo e abri para ele a gaveta dos sutiãs desses mostráveis – tenho uma gaveta para os sutiãs que podem aparecer e outra para os que não podem! hahaha! Ele falou que achava que tinha que ser algo com tiras bem fininhas e limitou a sua procura às tiras, e escolheu o que achava ser o mais fininho, o de couro da American Apparel. Não reclamei, adoro esse top e de fato ele ficou bom com a blusa.

Com a parte de cima escolhida ele voltou a falar que a tatuagem tinha que ser a estrela, então que não queria nada muito “elaborado” para a parte de baixo. Pegou a primeira calça jeans que viu (da Ellus) e a primeira sandália (da Animale), mandou um “pronto” e saiu correndo para o trabalho.

Eu finalizei com o batom Morange da MAC e pronto – ficou assim, ó:

namorado escolhe o look-2

namorado escolhe o look

namorado escolhe o look-4

namorado escolhe o look-3

 

Estou vestindo: 
Blusa Rosa Chá
Top American Apparel
Calça Ellus
Sandália Animale
Batom Morange da MAC
Gostei! Ficou bem basicão, mas não há nada de errado nisso, né? E vocês, o que acharam?! Já tinham visto a tattoo? Gostam? Deixem seus pitacos aí nos comentários!

Ah, e se você curte o Boy na Luta, veja looks antigos clicando aqui!

Kisses! 😘

Write A Comment