Luta do Dia: a saia midi mais deusa de todos os tempos

Este post também está disponível em: English (Inglês) en

por .

final-2

Pensa numa saia deusa. Pensou? Agora multiplica essa deusice por mil, tipo, politeísmo grego mesmo – é muita deusa! Essa saia da Pop Up Store é deusa nesse nível – totalmente divina.

Comprei ela há umas semanas no bazar de encerramento da Pop Up do Shopping JK e desde então estou coçando para usar, mas eu tava meio que esperando um evento à altura e aí, perdi a paciência e fui trabalhar com ela mesmo kkkk! Porque a vida é curta demais para não usar alguma coisa exatamente no momento que a gente tem vontade, não é? Mas só porque a gente está com vontade não significa que é fácil, e criar um look com essa saia foi uma Luta e tanto!

Eu comecei pensando num look bem clarinho, afinal, ando amando a tendência all-white e já até montei um look com essa pegada recentemente. Mas tudo clarinho não é tudo branco, e não gostei tanto assim. Fora que essa blusa bege, também da Pop Up, ficou meio engruvinhada (fala essa palavra 5 vezes seguidas!) por dentro da saia, aí não rolou!

look do dia: como usar saia midi

Coloquei um top preto para fazer aquela mistura cintura alta+crop top que tanto amo, mas ficou tipo, MUITO pelada. Também, o que eu podia esperar? Essa crop é na verdade um biquíni da Salinas, não tinha como esconder mais pele hahaha!

look do dia: como usar saia midi

Coloquei então a minha blusa de bolinhas da H&M com um nó para dar uma cobrida em tudo e apesar de ter curtido muito a teoria, a prática não ficou tão legal, né? É raro eu dizer que uma combinação não funciona, mas realmente não gostei da renda com o pois.

look do dia: como usar saia midi

No meio do caminho resolvi colocar um saltão porque estava me sentindo uma tampinha com meu metro e sessenta e essa mega saia midi, e escolhi o scarpin preto da Aldo que me acrescentou uns 15cm de estatura. Ao mesmo tempo, troquei a blusa de pois pela jeans, e agora sim estamos na direção certa. A única coisa que me incomodou foi a blusa com nó na cintura e o top fechado até o pescoço. Acho que é o caso de livrar um pouco mais o colo.

look do dia: como usar saia midi

Troquei o top estilo nadador por um mais decotado da Urban Outfitters e deu pra sentir a diferença na hora! Repare que o decote em V do top + a blusa aberta, só com o nó na cintura, dá uma super alongada na silhueta. Cadê aquela mina de 1’60” agora!? 😜

look do dia: como usar saia midi

Já que eu tava toda trabalhada nos truques para alongar a silhueta, resolvi me jogar em mais um – sapato nude da Aldo. A cor do sapato parecida com a cor da minha pele faz a perna parecer BEM mais comprida do que ela é, e eu fico me sentindo a Gisele! hahaha

look do dia: como usar saia midi

 

Finalizei com a minha clutch de várias estampas da Aldo, pulseira (que na verdade é um colar) Vivara, vários anéis e colar de pêndulo da Aldo. Os detalhes estão aí na galeria:

 

O look completo ficou assim, ó:

look do dia: como usar saia midi

Estou vestindo: 
Saia Pop Up Store
Top Urban Outfitters
Camisa jeans Levi’s
Scarpin Aldo
Bolsa Aldo
Colar Aldo

E aí, gostou dessa Luta? A saia não é completamente incrível? 😍 Como você usaria ela? Deixe seu pitaco nos comentários e compartilha esse post com azamiga se você curte as Lutas do Dia e me ajuda a espalhar!

Beijossss e terça que vem tem mais Luta! 😘

Comments

comments

6 comments

  1. Amiga, que trabalhão! Até eu fiquei cansada só de ler. Mas a-mei o look final. Achei que o top ficaria muito feio, sr vc ficasse só com ele. E eis que vc coloca a blusa só com nó e tcham! Mudança radical de horrível para maravilhoso. Amei o resultado final. 😘