externas-13

Que atire o primeiro iPhone quem nunca montou um look inteiro baseado na escolha do sapato! E esse final de semana eu fiz justamente isso! Tive uma suuuper festa na Dumond da Oscar Freire com a presença da Fê Paes Leme e a ONG 100% Animais (e aquelas comidinhas e bebidinhas que AMAMOS!) e quis usar o par que ganhei da marca, uma sandália crú toda de franjinha e de amarrar na frente – bem no estilo boho dos anos 70 que está super em alta!

Porque, né? Quem não ama usar peças novas ASSIM que elas chegam!? A Luta do Dia hoje começa com a sandália de franjas!

No dia antes do evento, fui lá na Dumond escolher a sandália e decidi nessa aqui no minuto que a vi! A coleção tá lindíssima e tem muitos pares bonitos, mas essa sandália ganhou meu coração. Além de ter essa pegada anos 70 que tá bombando, ela é completamente diferente que qualquer outra que eu tenho, então não teve dúvidas!

Comecei o look com hotpants nude da American Apparel, top de rendinha Urban Outfitters e crop top American Apparel preta. O dia estava queeeente e sabia que queria usar umas cores meio neutras, por isso a escolha do shortinho e do top. Gostei do conceito mas não tanto do look na prática. Esse short até que é interessante e a blusa abertinha é legal, mas não foi uma combinação muito feliz.

look com sandalia de franjas 1

Acho que tudo ficaria melhor se as peças fossem todas mais sequinhas e logo pensei, porque não um look todo nude? PORQUE ISSO! Olha só que desastre que ficou! hahahaha Além de eu praticamente sumir em meio a tanto nude, ainda parece que tô de uniforme de penitenciária, igual as meninas do Orange is the New Black! Eu hein!

look com sandalia de franjas 2

Mas eu gostei da crop top nude (pra variar, da American Apparel) com o top de rendinha bege, então resolvi trocar o short e escolhi um de estampa étnica só com cores meio neutras mesmo e ficou óootimo. Além da estampa ter tudo a ver com o estilinho da sandálias, as cores também casaram super bem, né?

look com sandalia de franjas 3

 

Finalizei tudo com meu choker da Juicy Couture (ou, como diz o meu Boy, a minha coleira! hahaha!), colar de pêndulo da Urban Outfitters, anéis Arezzo, Vivara e de citrino do meu acervo pessoal, anel de falange da Asos e bolsa Burberry, que tem as mesmas cores que o short! 😍 Os detalhes estão aí na galeria, ó:

 

O look completo ficou assim:

look final

externas-5

externas-6

externas-8

externas-12

externas-7

externas-9

externas-10

externas-17

externas-4

externas-11

externas-15

externas-3

externas-14

externas-16

externas-18

E o look da Fê:externas

Estou vestindo:
Crop top American Apparel
Top de renda Urban Outfitters
Short acervo pessoal
Sandália Dumond
Bolsa Burberry
Anel Arezzo
Anel Vivara
Anel de citrino acervo pessoal
Anel de falange Asos
Gargantilha Juicy Couture
Colar de pêndulo Urban Outfitters

Maquiagem por Vivi Massuda – em breve vou fazer um post contando tudinho sobre o trabalho dela que estou AMANDO!

 

Gente, quase morri com o tanto de cachorro fofo que tinha por lá! Ah, e tinha inclusive um stand da Pet Delícia, aquela ração natural que já contei por aqui, lembram? Enfim, o que acharam do look? Curtiram? Gostaram da sandália de franjas que escolhi? Deixem seus pitacos aí nos comentários!

Ah, e se você curte a Luta do Dia, veja looks anteriores clicando aqui!

Kisses! 😘

Fotos: Leo Azevedo

2 Comments

Write A Comment