Luta do Dia: montando um look All-White sem acabar parecendo uma mãe de santo!

Este post também está disponível em: English (Inglês) en

por .

detalhes-3

Nos falamos há pouco tempo aqui no blog sobre uma super tendência desse verão, os looks All-white, e confesso que no minuto que vi aquele post lindão pronto, fiquei babando para montar um look todinho branco.

Afinal, foi-se a época em que se vestir de branco era coisa de médico – agora é coisa de gente estilos e é pra isso que Lutamos todos os dias por aqui, não é?!

Um único probleminha: há meros 6 meses atrás doei uma calça skinny branca toda destroyed, e ao abrir meu armário me deparei um monte de blusas e tops brancos, mas a parte de baixo estava bem escassa de opções!

Resolvi vestir a minha saia rodada de jeans bem clarinho da American Apparel com a cropped soltinha da Urban Outfitters. A verdade é que amei esse look (mais minha cara, impossível!) mas ficou bem óbvio que a saia não é exatamente branca, e se for pra fazer esse negócio de look All-white, vamos fazer direito!

como usar look all-white 1

Troquei a saia fake-white por uma real-white (hahaha), a peplum da H&M. Agora sim temos um look total-white, mas ele é total-babados-por-toda-parte também e não curti não. Me senti metade infantil, metade cafoninha. Isso não é uma boa combinação!

como usar look all-white 2

Para ir na direção completamente oposta dos babados, escolhi uma blusa de botão branca sem fru-fru nenhum, daquelas bem básicas mesmo, e coloquei pra dentro da saia pra ficar tudo bem sequinho. Pelo menos era isso que eu tinha em mente, mas não deu muito certo e acabei com um monte de pano embolado pra dentro da saia! Ainda bem que tenho uma solução bem prática pra isso…

como usar look all-white 3

Regra pra vida: se não tá legal, dá um nó! E isso funcionou maravilhosamente bem aqui. Acho que temos um look total-white pronto, hein?

como usar look all-white 4

Falamos no post Como usar look All-white que uma ótima estratégia é carregar o branco com acessórios bem coloridos, e eu já tenho em mente algumas peças que vão se destacar bastante. Para isso, achei melhor ir num sapato de cor neutra pra poder deitar e rolar nos acessórios, e escolhi minha sandália de franjas da Dumond pra isso.

como usar look all-white 5

Por fim, as cores: colar de turquesa Antropologie, pulseira de couro azul clarinho Santa Lolla, pulseira de turquesinhas Urban Outfitters, bolsa Aldo e um montão de aneis!

O look completo ficou assim, ó:

como usar look all-white final

IMG_9061

Estou vestindo: 
Saia H&M
Blusa Città
Sandália Drumond
Colar Anthropologie
Pulseira azul Santa Lolla
Pulseira de turquesa Urban Oufitters

E aí, o que acharam da ideia de usar tudo branco? Gostaram do resultado? Vão entrar nessa onda all-white? Deixem seus pitacos aí nos comentários!

Kisses! 😘

Comments

comments