Feira orgânica do Ibirapuera – tudo que você precisa saber!

por .

Feira organica do ibirapuera

Pronto, minha vida em São Paulo está completa! Vocês sabem que eu sou super preocupada com a alimentação, e desde que voltei para o Brasil tenho sentido uma insatisfação significativa com a gama de opções de comidas saudáveis (comidas de verdade! De mentirinha tem um monte…) e de produtos orgânicos. Claro que nos meus 7 anos de volta a coisa tem melhorado, mas comparado com os Estados Unidos (e os Whole Foods do meu coração) a coisa ainda tá bem atrasada! Mas o que eu realmente preciso para ser feliz é batante opção de legumes, frutas e verduras orgânicas e fresquinhas… e foi exatamente isso que encontrei na feira orgânica do Ibirapuera.

Vamos para o começo: semana passada o lindo do meu boy magia me mandou a seguinte mensagem:

feira organica do ibirapuera

Antes de tudo – que amor! Esse aí é pra cuidar! ♥ Mas não sejamos meladas. haha.

Eu nem sabia que existia a tal feira orgânica, e lógico que topei na hora! Acordamos cedo, descemos até o modelódromo do Parque do Ibirapuera e lá, me deparei com uma feira mesmo, igual aquelas de ruas, só que só com produtos certificados orgânicos ou no processo de certificação. Encontrei de tudo por lá – folhas verdinhas e super cheirosas, tomates docinhos, frutas como melancia, ameixas, maçãs e bananas e muitos legumes. Além disso, a feira é cheia de barraquinha especializada em bolos saudáveis, pães integrais ou sem glúten, massas, molhos, ovos, lacticínios, nuts, tapioca…

Fiz todas as compras da semana e melhor, gastando BEM menos do que gasto nos produtos orgânicos dos grandes supermercados da vida. Fora que tudo estava mais fresco, bonito e cheiroso do que no supermercado e a variedade era bem melhor. Eu adorei, super recomendo e com certeza vou voltar lá para fazer compras todas as semanas.

Olha aí algumas fotinhos da feira orgânica do Ibirapuera:

Feira organica do ibirapuera

 

Amei!

A feira orgânica do Ibirapuera fica no modelódromo do Ibirapuera – Rua Curitiba, 292 – e acontece todo sábado das 7h-13h. Eu cheguei às 10h e ainda tinha tudo! O pessoal da feira manda atualizações sobre a feira na fanpage do Facebook.

Gente, vocês já conheciam a feira orgânica do Ibirapuera? Sabem de outras pela cidade?! Dá aí o seu pitaco!

Comments

comments

2 comments

  1. Fala a verdade, você é vidente né?! Tava pensando nisso hoje de manhã e ia pesquisar sobre agora mesmo, só resolvi dar aquela passarinho básica no meu blog favorito e pah! Incrível! Hahaha obrigada Lu!