Dica de restaurante natural e orgânico em São Paulo – Nattu! #segundadabunda

por .

nattu

Vocês também acham super difícil achar um restaurante que sirva comida limpa de verdade, natural e orgânica, e que seja verdadeiramente gostoso?

Eu sempre tive esse problema! Ou o restaurante se diz ser natural mas na verdade usa temperos artificiais, óleos que não são tão saudáveis e ingredientes com procedência duvidosa ou eles são realmente totalmente limpos mas a comida não é lá grande coisa. Por isso, andava meio desiludida com a ideia de restaurante natural, orgânico, saudável e tudo mais. Isso até conhecer o Nattu Restaurante!

Descobri o Nattu através da minha nutricionista, a Dra. Fernanda Paulucci, que é a nutri do restaurante e a pessoa que elaborou todo o cardápio. Sim, é verdade que sou fã da Dra. Fernanda (afinal, ela está mudando o meu corpo em tempo recorde!) mas vocês sabem que eu só divulgo aquilo que eu realmente gosto e o Nattu não é exceção. Comi muito bem a preço justíssimo e mais dentro da dieta, impossível, então essa dica é valiosíssima!

Começamos a refeição com bolinhos de quinoa, espinafre e queijo feta e tava muuuuuuio bom! Parecia pestisco de boteco! 😋

nattu

Eu pedi um atum selado com “spaghetti” de pupunha no molho trufado e tava divino! Eu amo atum selado assim mais pra cruzinho no meio e o spaghetti é divino! Vai ser difícil me convencer de comer outra coisa quando eu voltar lá! hahaha!

nattu-10

Por sorte eu estava almoçando com três outras pessoas, então pude experimentar geral! Sim, eu pego comida do prato dos outros descaradamente! hahaha! Teve filet mignon ao molho roti com purê de mandioquinha e ragú de cogumelos, camarão ao curry com legumes, arroz selvagem e farofa e sanduíche de carpaccio no pão sem glúten com saladinha verde. Delícia!

nattu-3

nattu-6

nattu-9

De sobremesa rolou uma torta de brigadeiro que vem quentinha, acompanhada de sorvete de creme. Dividimos em quatro então foi super liberado pela Fê!

brigadeiro

E claro que não podia faltar uma foto com ela, a idealizadora das delícias e musa da barriga chapada, Dra. Fernanda Paulucci nutricionista:

fernanda paulucci

O Nattu Restaurante fica na Rua Clodomiro Amazonas 473, no Itaim Bibi, aqui em São Paulo. 

E aí, já ficou com água na boca? Alguém aí já foi conhecer? Deixem seus pitacos aí nos comentários!

Ah, e se você curtiu esse post, veja também:
BTNK: restaurante dentro de um antigo vagão de trem
TV Lulu: Tour pelo Eataly de NYC e o que esperar do Eataly de São Paulo
5 dicas para comer fora sem sair da dieta

Kisses! 😘

Fotos: Leo Azevedo

Comments

comments