IMG_4537

GENT GENT TOCA MEU SININHO! hahahahaha Desculp, eu vou falar do vídeo novo de hoje, Como Ter o Feed do Instagram Mais Lindo do Mundo, mas acabei de descobrir que não basta se inscrever num Canal no YouTube, tem que tocar o sininho e tudo que eu consigo pensar quando falo isso é “That’s what she said!”

Mas falando sério, parece que mesmo se inscrevendo num canal do YouTube a gente não fica sabendo quando tem vídeo novo e tal, então precisa apertar o botão de sininho do lado do botão inscrever-se. Assim:

Passo 1:
Ir para http://youtube.com/user/bloglucianalevy

Passo 2:
Screen Shot 2017-03-09 at 6.15.18 PM
Passo 2:
Screen Shot 2017-03-09 at 6.15.34 PM

Juro que isso é novidade pra mim também! hahaha! Mas vamos ao que interessa:

Tudo que você precisa saber para ter o feed de Instagram mais bonito da história do universo e ganhar likes e seguidores!

Um post útil e também super modesto. hahaha! Mas serião, tenho recebido muitas mensagens e comentários sobre o meu feed no Instagram ultimamente perguntando quais filtros eu uso, quais Apps de edição são meus favoritos, como faço para as cores ficarem todas bonitinhas e parecidinhas e mais um monte de coisa, então resolvi fazer um vídeo que mostra tudinho para vocês deixarem o feed de vocês maravilhoso também e render um montão de likes e seguidores!

Dá o play aí (mas só depois que tocar o sininho! hahahaha!)

 

Dicas para deixar seu feed do Instagram lindo:

1) Tire fotos bonitas!
Não tem como o todo ser bonito se as fotos que compõe o treco não são, não é? Sim, eu tiro as minhas próprias fotos quando eu não estou nela, mas as que eu apareço são feitas pela Uma Foto e Vídeo ou pelo Boy mesmo, que é um ótimo fotógrafo! Rs.

2) Preste atenção nas cores
Eu sempre posto uma foto com cores parecidas às da foto anterior. A mudança de cor do feed é uma evolução que vai acontecendo de uma foto para a outra, como um degradê. Explico issoaí direitinho no vídeo! 👆🏻

3) Use sempre os mesmos filtros!
Todas as fotos do meu feed têm os mesmos dois filtros (de apps diferentes!) na mesma intensidade, sem exceção! A única coisa que eu ajusto de foto para foto são coisas como brilho, estrutura, etc, mas a base de efeitos é sempre a mesma – por isso essa sensação de união! Conto os que eu uso no vídeo!

4) Planeje, planeje, Planeje!
De nada adianta ter um milhão de fotos bonitas, uns filtros favoritos e apps prontos para usar se a gente não se planejar primeiro. Eu tenho um álbum que coloco todas as próximas fotos a serem postadas, e vou mexendo, remanejando, deletando e adicionando até achar uma sequência que fique totalmente linda. Adivinha onde você pode ver isso em prática? No vídeo!

Melhores Apps para edição de fotos no Instagram:

1) Facetune
App ótimo para dar aquela disfarçada na olheira, corrigir uma imperfeição na pele, apagar um pontinho estranho no fundo da sua foto… só não exagera que fica muito fake, hein!? Tem a versão paga, mas a grátis já resolve tudo que precisa!
App Store | Google Play

2) Snapseed
Criado pelo Google, o App é um estúdio completo de edição de fotos que permite correções em brilho, saturação, contraste, etc, além de ter um montão de filtros prontos. Grátis!
App Store | Goole Play

3) VSCO
Queridinho dos fotógrafos de Instagram há anos, o VSCO é famoso pelos filtros e “feels” únicos que ele dá às fotos. Além disso, é meio rede social e permite o compartilhamento das suas criações.
App Store | Google Play

Inspirações de feeds maravilhosos no Instagram:

@sincerelyjules
IMG_4523

@flacavasotti
IMG_4522

 @mariflordarosa
IMG_4524


@luhtestoni
IMG_4525

@tuulavintage
IMG_4526

Prontos para terem feeds incríveis no Instagram e ganhar um montão de likes e seguidores? Então boraaaa!

Não esquece de me contar o que achou das dicas aqui nos comentários e deixa seu @ do Instagram pra eu seguir vocês também!

Beijosss!

1 Comment

Write A Comment