Você é uma mulher linda, gostosa, luta para sua bundinha não ter mais de 3 pequenas celulites, capricha no cabelo, faz a unha toda semana, enfim, faz tudo isso para agarrar um homem. Mas você não é a única na vida do seu peguete.

Você já saiu 4x com o seu pretendente: na primeira vez foram num bar, uma balada na segunda, um cineminha na terceira vez e o japonezinho na quarta, que depois rendeu uma sexo gostoso com ele. Pronto, você já está de 4 por ele e não está pelada. O que é pior, você já imagina ele como seu namorado. Pensando se vai ser bom ou ruim, se suas amigas vão gostar dele ou não, se já conta pra ele sobre seus exs ou não.

Pois bem, saiba que ele não tá pensando as mesmas coisa. Está pensando se a outra com quem ele sai, seja a menos tempo de você ou não, vai querer sair com ele mais uma vez.

Como se decepcionar menos com os homens

Mas Seu Solteirice, como assim ele sai com outras? Ele me parece tão afim de mim, me dá atenção, não demora para responder meus torpedos….

Duvida? Repare nos torpedos que ele te manda. Quantos deles tem o seu nome? Em quantos deles ele fala algo que tem a ver com o que vocês estavam conversando dias antes?

Pois é gata, ele se comporta assim com todas. Tem uma ou outra que ele trata pior. Ou seja, trata como se fosse apenas um corpinho para ser comido, mas na maioria dos casos é assim mesmo. Os homens fazem o Mobile Marketing: manda um torpedo genérico para várias mulheres, a que responder primeiro é a que mais está afim ou desesperada para dar uminha.

Como reverter isso?

Primeiro passo, não ficar encanada ou decepcionada pelo fato dele ter outras. Se ele pode ter outras, porque você não pode ter outros?

Segundo, saia com outros caras. Faça sua seleção no mercado. Conheça mais o cara com quem você sai, faça sexo com ele, compare para saber se ele é melhor que o outro na cama. Se ele te deixa com mais tesão ou não. Se te faz gozar ou não. Se numa conversa ele fala mais sobre ele ou sobre o carro dele. Se ele sabe se comportar em público com você. É pra testar mesmo. Só que ao invés de fazer isso só com um de cada vez, faça com uns três logo. Só assim você vai saber se vale a pena continuar saindo com ele ou não. E o principal, você vai se decepcionar menos.

Sim, porque esse início de relacionamento as mulheres sempre se jogam de cabeça e acabam se ferrando depois. Essa é uma maneira de você não ficar tão abalada e ainda curtir um programa a dois ou de fazer um sexo gostoso que te deixa excitada por horas depois.

O carnaval acabou de passar e é a convenção de vendas dos solteiros. É a hora que sua academia e dietas são colocadas em teste. Se você passou batido, reverta isso já! Sem puritanismo, vai pra cima mulher! Aumente seu rebanho de pretendentes, seu estoque de pau amigo e coloque esse seu corpitcho sexy para trabalhar e deixar os homens de 4, e não você. Carnaval é como uma liquidação de blusas. Você pega um monte no balaio, de todos os modelos e cores. Depois, com calma, você vai no provador e experimenta um por um para saber qual vale a pena levar. O resto do ano pode ser igual. Experimente!

E se você não quiser ser mais uma no balaio do peguete, coloque ele no seu balaio e deixe ele provar que cai bem em você.

11 Comments

    • hahaaha é que mulher é muito trouxa! Tem que acordar pra vida e ainda curtir um pouquinho ao mesmo tempo :) bjsss!

    • Boua! Leila, fico feliz que tenha curtido. Passa mesmo, pq tem muita mulher colocando a culpa nos homens por elas mesmo se jogarem de cabeça num relacionamento. bjs

Write A Comment