Eu nunca me esqueço da minha avó falando que chega uma hora na vida da mulher que ela tem que escolher entre a cara ou a bunda: se você fica muito magra, a bunda fica mara #bundasdurasunidas mas você fica com aquela cara “chupada”, já se você dá aquela engordadinha para ficar com cara de saúde, a bunda dura fica lá nos sonhos mesmo! kkkkkkk 

Bom, por mais que tudo isso faça sentindo, eu me recuso a escolher entre a cara e a bunda e sorte a nossa! Em pleno 2016 a gente não precisa mais, né? Isso literalmente é coisa do tempo de nossas vós! Eu já contei por aqui que há mais ou menos um mês atrás eu fui na dermatologista Dra. Bruna Biagini e fiz botox, e que tinha amado o resultado. Inclusive coloquei lá no post as fotos de antes e de uma semana depois, que mostra a diferença sutil porém super maravilhosa que o tratamento proporciona. 

Pois bem, resolvi voltar aqui pra falar mais uma vez do Botox porque agora já tem um mês e o resultado tá melhor ainda. Tipo, tô me achando maravilhosa! hahahahaha! E juro, tenho recebido vários elogios do tipo “nossa, você tá tão linda”, mas ninguém sabe dizer exatamente o que é, sabe? Bem do jeitinho que a gente gosta!

Então ó, juntei para vocês as fotos do antes do botox e as do um mês depois para vocês verem o resultado final, porque como a Dra. Bruna tinha falado no último post, o botox demora um pouquinho mesmo para chegar “no ponto”. Olha aí: 

WhatsApp-Image-20160601

Mara, né?

E aí vai uma foto de mim normal, tipo eu sendo eu! hahahaha Ó que pele lisinhaaaaa!

Processed with VSCO with f2 preset

Me achando! Hahahah! Gente, no outro post que fiz tem tipo TU-DO que você precisa saber sobre o Botox, vai lá ver!

E se alguém quiser passar pela Dra. Bruna Biagini, segue aí os contatos dela:
Clínica Vanité
Rua Maestro Cardim , 1259
(11) 3251-1128

Beijosss! 😘

1 Comment

Write A Comment