Billboard Music Awards 2015: os looks do Red Carpet, Balmain + H&M e Taylor Swift agarrando o trono de princesa do Pop

por .

Billboard Music Awards

O Billboard Music Awards aconteceu ontem em Las Vegas, e apesar de vermos uns looks lindos e super estilosos no tapete vermelho, também tiveram alguns de dar uma verdadeira vergonha alheia! As trends que reinaram foram os macacões e as fendas, e a grife francesa Balmain foi a escolha número um entre as celebridades. E acho que não foi coincidência, já que Olivier Rousteing, o nome por trás da grife, chegou ao red carpet acompanhado de Kendall Jenner e Jourdan Dunn, ambas vestindo produções da mais nova colab: Balmain + H&M!

 

Isso mesmo! Foi anunciada a parceria bombástica entre a grife francesa e a queridinha da fast fashion, que será lançada em 5 de novembro e deve causar algumas boas brigas para conseguir peças nas lojas! hahaha! 

Billboard Music Awards - Kendall Jenner e Jourdan Dunn

 

Entre as que escolheram produções da Balmain estavam a modelo Lily Aldridge, Kylie Jenner e Chrissy Teigen. Repara que além de entrarem na onda dos macacões e das fendas, todas elas reforçam uma super tendência para a estação, o cinto grosso na cintura!

Billboard Music Awards - Balmain Lily Aldrige Kylie Jenner Chrissy Teigen

Mas a grande lacradora da produção com a grife foi Taylor Swift, que estava maravilhoooosa com o macacão branco e recortado. Ah, e repara na clutch dela, personalizada para o clipe de Bad Blood, da Edie Parker!

Billboard Music Awards - Balmain Taylor Swift

Aliás, ontem foi a noite da Taylor. Além de estar maravilhosa e radiante, ela ainda lançou o clipe de Bad Blood, que conta com a participação de superstars poderosas como Lena Dunham, Hailee Steinfeld, Lily Aldridge e Gigi Hadid. Assista o clipe aí embaixo:

Ah, isso sem contar que ela assumiu o relacionamento com Calvin Harris ontem… tá dominando o mundo da música e da moda e ainda tá pegando o gato! #TeamTaylor!

taylor swift e calvin harris

Mas infelizmente não é todo mundo que sabe mostrar um pouco de pele com a graça e estilo de Taylor. Aliás, fica até difícil falar “um pouco” de pele com essa onda das celebridades trajando quase nada no tapete vermelho. Esses vestidos sem forro ou completamente recortados estão aparecendo muito nas premiações e eu estou odiando! Mais estilo e menos vulgarismo, por favor! Alguém pode dar o recado para J.Lo, de Charbel Zoe e Rita Ora, de Fausto Puglisi?!

Billboard Music Awards - JLo Rita Ora copy

E a Iggy Azalea, pode nem comentar? Parece que colocaram um tapete vermelho na entrada do baile funk. Aff!

Billboard Music Awards - Iggy Azalea

Um factóide: Céline Dion tem 47 anos. E essas pernas. 😱 Não via há anos e fiquei impressionada! Arrasou com essa hiper mega fenda, o couro do vestido Mugler e o corpaço!

Billboard Music Awards - Celine Dion

Gente, eu estava TÃO empolgada pra rever a Britney, que foi presença ilustre no evento de ontem, mas quase chorei quando a vi. Não é que está feia, mas parece que escolheu o vestido Youssef Al-Jasmi no tamanho errado, a cor não valorizou nada e achei o cabelo e a make tão sem graça! Esperava muito mais! Acho que por isso que minha mãe sempre fala para não criarmos expectativas! hahaha 😂

Billboard Music Awards - Britney Spears

 

Quais produções vocês curtiram? Quais odiaram? Dê o seu pitaco!

E se você curtiu esse post, confira também:

As 8 maiores tendências para o inverno
Met Gala: os looks, os melhores momentos e os memes!

Comments

comments