Lista de compras farmacia EUA

No meu post da minha lista de compras dos EUA eu falei que sempre fazia a festa nas farmácias dos Estados Unidos, e prometi contar o que costumo comprar em detalhes. A verdade é que as farmácias de lá, tipo CVS, Walgreens e Duane Reade, são muito mais que farmácias e tem de cosméticos até comidas e bebidas… e claro que a parte de cosméticos é a mais legal! E depois de uma temporada por lá, tenho bastante material para dividir com vocês! Mas a lista é longa, então vamos logo descobrir as 15 coisas que você precisa comprar nas farmácias dos Estados Unidos!

 

Preparem os bolsos!

Lista de compras farmacia EUA 1-5

 

 

1) Aussie 3-Minute Miracle Moist

Como meu cabelo é suuuper fino, eu tenho muito cuidado com os cremes que passo – a maioria deixa meu cabelo pesado, sem volume e oleoso. Esse da Aussie tinha tudo para ser péssimo para o meu cabelo – ele é super consistente, bem grosso mesmo, mas faz maravilhas quando sinto que estou com as pontas ressecadas. E não é só pro meu cabelo que ele faz bem. Minha mãe tem o cabelo completamente diferente do meu, bem cacheado e super volumoso, e também adora esse creme! E o melhor – custa menos de $5! Dá pra fazer estoque (que é exatamente o que fiz! hahaha!) Esse vale super a pena!

2) EOS Lip Balm

Eu sou uma daquelas pessoas meio viciadas em batonzinhos hidratantes para os lábios. Já experimentei vários, mas o meu favorito até hoje é a bolinha da EOS. Além de deixar os lábios super macios e hidratados, os sabores são deliciosos e a embalagem não tem comparação! Acho a bolinha ótima para por na bolsa… super fácil de achar! Meu favorito é o Pomegranate Raspberry :)

3) EOS Hand Lotion

E falando em EOS, também sou apaixonada pelo creme de mão da marca. A embalagem também ganha muitos pontos, por ser fininha e arredondada e perfeita para levar na bolsa, e o produto é maraaa! Super hidratante com um cheirinho gostoso. O meu favorito é o Cucumber, que é bem refrescante.

4) Aveeno Positively Ageless Day Youth Perfecting Moisturizer SPF 30

Meu creme facial para o dia-a-dia, o moisturizer da Aveeno promete combater os sinais do envelhecimento com uma fórmula criada com ingredientes naturais e filtro solar 30. É ótimo para usar na cara lavada ou por baixo da maquiagem. E eu que tenho a pele oleosa acho ótimo, pois não deixa o rosto com brilho e nem obstrui os poros.

5) Shea Moisture Raw Shea Butter Body Lotion

Sou super fã de produtos feitos com ingredientes naturais como extratos de plantas e óleos essenciais, e esse hidratante corporal é um ótimo exemplo. Esse creme, feito com manteiga de karité, incenso puro e mirra, promete hidratar, rejuvenescer e prevenir os sinais do envelhecimento. É um creme bem denso e com um cheirinho neutro, e acho maravilhoso para o dia-a-dia. E melhor, todos os ingredientes são orgânicos e sustentáveis, o produto não contém parabenos, parafina, óleo mineral, fragrâncias ou cores sintéticas e não é testado em animais.

Lista de compras farmacia EUA 6-10

 

 

6) Boot’s Botanics Shine Away Mattifying Toner

Como falei, tenho a pele oleosa e qualquer produto que evite o aparecimento de brilho no rosto ao longo do dia inteiro, merece a minha atenção! Se for natural, então, é certeza que vou experimentar! Foi o caso do tonificante Shine Away da Boot’s Botanicals, que matifica a pele durante todo o dia e ainda dá uma disfarçada nos poros. Adoro!

7) Aveeno Active Naturals Clear Complexion BB Cream

Mais um do time dos produtos feitos com ingredientes naturais, o BB Cream da Aveeno é bom para aqueles dias que queremos dar uma arrumada na cara sem ter que se preocupar com base, corretivo, pó… ele dá uma boa igualada na cor da pele e ainda tem SPF 30 para proteger dos raios do sol. Um ótimo achado! Ah, e para quem gosta de BB Cream, tá aqui a minha resenha dos meus favoritos: A Batalha dos BB Creams – Qual é o melhor?

8) Cover Girl Invisible Concealer

Falei no outro post do meu corretivo favorito, da Make Up For Ever, que não deixo de comprar toda vez que venho pra cá. Acontece que ele vem com pouquíssimo produto e é bem caro, então sempre compro esse da Cover Girl para ter no carro e na mochila da academia, para quando preciso de um make rápido e sem muitas frescurites. Ele também funciona super bem e uso desde a adolescência, quando morava aqui. Uma ótima opção boa e barata! Eu uso o 115 Fair.

9) Maybelline New York Dream Bouncy Blush

Blush também tem seu espaço nas farmácias! Sou louca pelos blushes da NARS, mas para ter no carro e na mochila da academia, nada supera um BBB – bom, bonito e baratex! Esse da Maybelline é maravilhoso! Ele parece um mousse, meio aerado e cremoso – uma consistência única. Tem várias cores bonitas, mas a minha favorita é a Candy Coral!

10) L’Oreal Voluminous Butterfly Washable Mascara

Rímel é uma maquiagem super sensível… não pode pegar calor excessivo, estraga rápido e qualquer coisinha deixa o produto todo zuado! Por isso, deixo minhas máscaras carass segurinhas no ar condicionado de casa e para carregar comigo, escolho as baratex que, diga-se de passagem, não deixa nada a desejar às de luxo! Essa da L’Oreal é incrível – deixa os cílios super longos, não gruda e sai super fácil com demaquilante.

Lista de compras farmacia EUA 11-15

 

 

11) Jergen’s BB Body Perfecting Skin Cream

Estamos super acostumadas com a disponibilidade de um milhão de produtos para o rosto, mas a pele do corpo só recebe os de sempre: hidratante e filtro solar. Not anymore! Achei um BB cream para a pele do corpo e é maraaa! Ele dá uma cobrida nas imperfeições (ótimo para mim que estou sempre roxa!) e ainda dá um leve brilho ao corpo. Adorei!

12) Conair Mini Bobby Pins

Que eu tenho pouco cabelo vocês já sabem, né? Mas a situação é grave: grampos normais não seguram meu cabelo! Por isso, sempre compro os mini grampos da Conair por lá… são pequenininhos e firmam direitinho meu cabelo ralo e fininho. Devem ser ótimos para cabelo de crianças também!

13) Nail Corrector Pen

Sou uma psicopata com as unhas – ando toda equipada, com lixa e esmalte na bolsa para retocar a unha sempre que necessário! E com a retocagem constante, rolam algumas borradas, né? Por isso essa canetinha de acetona é maravilhosa! É tipo um palito, só que já vem molhadinho. Também é ótimo para refazer as unhas em viagens – não precisa levar mil palitos e algodões e potões de acetona! Não vivo mais sem!

14) Nail Polish Remover Pads

Perai, mas pra refazer as unhas em viagem tem que levar algodão e acetona de qualquer forma, não? Não, graças a essas pads geniais, que vêm embaladas individualmente e já embebidas em acetona. Tenho no escritório, na bolsa, na nécessaire…

15) Tangle Teezer

A escovinha, favorita de Lara Stone, Cara Delevigne, Emma Watson e Kate Middleton (!!!) realmente é maravilhosa! Com a proposta de desembaraçar os cabelos sem quebrar os fios, a escovinha ainda deixa o cabelo sedoso e brilhante. Amei tanto que comprei uma pra casa, uma pro escritório, uma pra mala da academia e uma pro carro!

Bom, né?!

Lista compras farmacia EUA

 

 

Todos os produtos dessa lista foram comprados em uma loja CVS, Walgreens, Duane Reade ou Target e custam menos de $20! Vale muito a pena!

E você, também faz listas de coisas para comprar nas farmácias dos EUA? O que não pode faltar? Deixe seu pitaco nos comentários abaixo e compartilhe esse post!

Ah, e se você quer ver mais sobre compras nos Estados Unidos, veja os vídeos abaixo e se inscreva no canal do YouTube para não perder nenhuma novidade!

Kisses! 😘

16 Comments

  1. Aline Lopes Reply

    Já fez o vídeo dos cosméticos? Estou em Boston e não quero perder de levar todos!!!😍😉🇺🇸

  2. Olha, não sei porque eu não sou homem, né! hahaha Mas sei que meu pai pira quando vai lá. A dica é ir nas farmácias que é cheio de produto baratex e muito bom!

  3. Eu adorei as dicas… Tenho amigas nos Estados Unidos (NY, Florida e Houston), mas ninguém, nunca, me deu tantas dicas tão valiosas. Veio de onde e de quem eu não esperava. Sou uma pessoa muito sortuda mesmo! Muito obrigada, Luciana Levy. É muito bom dividir… muita coisa boa irá chegar tb para vc. Eu sei porque também sou assim: tudo o que sei, o que descubro, compartilho ! Obrigada, de novo. Beijão !

  4. Pingback: bolsa Longchamp Le Pliage Heritage, queridinha das celebs

  5. Pingback: TV LULU: Tour pelo Eataly de NYC e o que esperar do Eataly de São Paulo!

  6. Pingback: Tangle Teezer: a escova que mudou o meu cabelo! - Levitando... por Luciana Levy

  7. Não gosto de Aussie! Comprei quando estive em São Paulo, de dois tipos. Ninguém lá em casa gostou, deixa o cabelo macio, mas hiper enrolado (inclusive a partir da raiz) e bem volumoso.

Write A Comment