10 lugares pet-friendly em São Paulo para ir com seu cão

por .

Lugares pet-friendly em sp

Todo mundo que tem um animalzinho de estimação sabe que aos poucos eles vão se tornando verdadeiros amigos, companheiros para qualquer hora. Eu, por exemplo, sou grudada no meu Elvis (vocês que me seguem no Insta conhecem ele bem, né?), e acabo ficando triste quando fico pouco em casa e o deixo lá com todo aquele amor para dar.

Mas a boa notícia é que já tem um monte de lugar aqui em São Paulo que permite a entrada dos nossos amiguinhos – lugares conhecidos como “pet-friendly”. Aproveite o computador para fazer as compras necessária em um pet shop online, e deixe o tempo livre para fazer coisas novas com o seu animalzinho! Ele merece e você também! E enquanto alguns espaços aceitam os pets apenas nas áreas externas, outros não só os permitem nas áreas internas como ainda servem comidinhas e mimos especiais aos nossos melhores amigos! Olha aí a listinha de 10 lugares pet-friendly deliciosos em São Paulo, e se você for de outra cidade, deixe sua sugestão nos comentários!

 

1) Restaurante Bra.do

Se você quer almoçar ou jantar fora de casa e não quer deixar seu pet de patas vazias, o Bra.do é um lugar perfeito para os dois. Além de comer uma comida muito fresquinha, lá você vai ter seu pet muito bem cuidado, com água fresca e bifinhos especiais. Fica na Rua Joaquim Antunes, 381, em Pinheiros.

2) Paris 6

Quem já foi, sabe – o escolher ir no Paris 6 é só meio caminho andado. Chegando lá, a dúvida fica intensa, já que o cardápio é enooooorme! Mas, é tudo super gostoso e a boa companhia é garantida, já que os bichinhos são bem-vindos! O endereço é Rua Haddock Lobo, 1240, Jardim Paulista.

3) Shopping Cidade Jardim

Um shopping muito completo e cheio de lojas e restaurantes deliciosos. Se você quiser fazer compras, ou apenas dar um passeio, não precisa deixar o pet em casa. Vai lá:  Avenida Magalhães de Castro, 12.000. O shopping aceita a entrada de animais de qualquer porte, desde que com coleiras. E além disso, é lindo!

4) Marakuthai

Conheci o Marakuthai há pouco tempo e fiquei encantada com o cardápio – e com a área para cachorrinhos que o permite fazer parte dessa lista de lugares pet-friendly em São Paulo! Curta por lá uma deliciosa comida praiana com inspirações tailandesas enquanto o bichinho toma água no bebedouro para cães e ganha muitos mimos! O restaurante fica na Alameda Itu, 1618 no Jardins.

5) Bar Sachinha

Se você quer curtir um happy hour mas também quer aproveitar o fim da tarde com seu fofinho, não precisa mais escolher entre um e outro. O Bar Sachinha recebe animais todos os dias em suas mesas da área externa, e ainda serve bebidas e petiscos bem gostosos! Fica na Vila Madalena: Rua Pascoal Vita, 208.

6) Frutaria São Paulo

Um dos meus lugares favoritos da cidade, a Frutaria serve comidas fresquinhas e saudáveis, com muitas frutas, legumes e verduras. Se você quer fazer uma refeição leve e dar um passeio num dia quente de verão, pegue seu pet e vá até esse delicioso local. A Frutaria São Paulo fica na Rua Hélio Pellegrino, 100.

7) 210 Diner

Se a vontade for de comer um hambúrger, o 210 Diner é uma bela pedida – além de sanduíches deliciosos, a decoração é super descolada e sempre tem vários cachorrinhos para brincar com o seu. Fica na Rua Pará, 210, em Higienópolis.

8) Sorveteria Dri Dri

Uma deliciosa sorveteria para refrescar o paladar nos dias quentes do verão e um point onde os pets são mais do que bem vindos. Enquanto você toma seu sorvete, o seu animalzinho descansa tomando água fresca. Mimo pra você e para seu pet, na Rua Padre João Manuel, 903, Jardins.

9) Le Vin Bistrô

Mais um francesinho na lista, o Le Vin é dono do meu Steak Tartare favorito de São Paulo! Vai lá com seu bichinho e experimenta, vale super a pena! Rua Pais de Araújo, 137, Itaim Bibi.

10) Casa de Maria Madalena 

Esse é um verdadeiro Dog-Lover’s bar. Não só mais um dos lugares pet-friendly, o bar possui 3 cães residentes que pertencem ao dono e estão sempre por lá, brincando com as visitas. Se for, peça a tapioca de aperitivo – é uma delicia! Fica na Rua Inácio Pereira da Rocha, 87, na Vila Madalena.

 

E você, tem algum lugar pet-friendly que gosta de ir com seu bichinho? E fora de São Paulo, quais são as sugestões? Dá seu pitaco aí!

Comments

comments

11 comments

  1. Em Curitiba temos o Shopping Curitiba, lá nossos amigos são bem vindos inclusive dentro das lojas. Outra boa dica é um barzinho chamado Fá, espaço bacana esempee cheio da galera do bem, os cães são muito bem vindos e mimados. ..Espero encontrar em breve mais opções por aqui.

  2. Oi Luciana! Desculpe estar “invadindo” o espaço feminino comentando no teu blog, mas também há assuntos que são voltados a ambos os gêneros.
    Tenho duas cadelas da raça pinscher, e sei como ainda é difícil achar estabelecimentos cujos proprietários aceitem a entrada de animais de estimação de seus clientes.
    Abraço.
    Guilherme M. – funcionário público – Porto Alegre/RS.